01
  • Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho enaltece equipe após virada sobre o Palmeiras no Allianz Parque

Renato Gaúcho enaltece equipe após virada sobre o Palmeiras no Allianz Parque

Contrariando a muitos, o Flamengo, que entrou em campo diante do Palmeiras com pelo menos oito desfalques, incluindo Gabigol e Bruno Henrique, passou por cima do time paulista dentro do Allianz Parque e venceu de virada pelo placar de 3 a 1. Após a partida, Renato Gaúcho parabenizou o desempenho da equipe.

Dou meus parabéns pro grupo. Tivemos 15 dias sem jogos, mas tivemos muitos jogadores na seleção e no departamento médico. Isso atrapalhou o trabalho. Mas é o que sempre falo para o grupo. Peço que eles treinem forte porque tem espaço para todo mundo“, disse ele, que completou:

Você nunca vai me ver lamentando desfalques. Todo jogador que eu coloco em campo tem minha atenção e minha confiança. O pouco tempo que a gente tem eu procuro acertar alguns detalhes. E um dos principais detalhes foi esse. A gente tem dois tipos de marcação e eles entenderam muito bem nosso trabalho”.

O setor defensivo, que vinha sendo muito criticado, evoluiu de forma surpreendente nas mãos de Renato gaúcho. No entanto, o treinador se mostrou empolgado com a chegada de David Luiz, que estava livre no mercado após sua saída do Arsenal e assinou com o Flamengo por duas temporadas.

É um jogador internacional, nível de seleção brasileira. É um jogador acima da média. Gostaria também de destacar que os zagueiros que nós temos subiram muito de produção. Todo jogador vai ser bem-vindo. Eu tenho um grupo. Quanto mais jogadores fortaleceram nosso grupo, ótimo. Mas meu grupo é muito bom. O pessoal que tem entrado tem dado conta do recado. É assim que eu gosto“.

PRÒXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Após somar mais três pontos no Brasileirão e chegar a terceira colocação na tabela, com 34 pontos, o Flamengo foca em seu próximo compromisso. A equipe de Renato Gaúcho tem pela frente o duelo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, na quarta-feira (15), ás 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod