• Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho exalta postura do Flamengo contra o Liverpool: “Qualquer um podia ganhar”
Publicidade

Renato Gaúcho exalta postura do Flamengo contra o Liverpool: “Qualquer um podia ganhar”

Publicidade

Com as férias do futebol nesse fim de ano, Renato Gaúcho aproveita o tempo no Rio de Janeiro, com o seu já conhecido futevôlei na praia. Durante a semana, o comandante do Grêmio deu uma pausa na diversão para falar sobre a final do Mundial entre Flamengo e Liverpool.

O técnico fez questão de exaltar a qualidade do time rubro-negro e afirmou que o jogo foi muito equilibrado, com o Liverpool encontrando dificuldades para vencer o Mais Querido.

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

– Foi um jogo duro para ambas equipes. Dois grandes times, dos maiores do mundo e com dois grandes investimentos. Não teve favorito, de 3×0 ou 4×0, não existe isso. O Flamengo montou uma grande equipe, o jogo foi parelho. Qualquer uma das equipes poderia ganhar. Para chegar na final do Mundial, você precisa ter um time muito bom e muito forte. Foi o que aconteceu com o Flamengo.

Renato Gaúcho está confirmado para o Jogo das Estrelas do Zico, que será realizado no Maracanã e a promessa é de que o encontro com a torcida rubro-negro seja com vaias. Nas últimas edições em que o técnico do Grêmio esteve presente, não foi poupado durante o tempo que esteve com a bola nos pés.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod