• Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho explica polêmica sobre técnicos estrangeiros
Publicidade

Renato Gaúcho explica polêmica sobre técnicos estrangeiros

Publicidade

Uma coisa é certa: teremos um representante brasileiro na finalíssima da Copa Libertadores. Flamengo e Grêmio fizeram suas vítimas, entraram para lista dos quatro melhores times da América e são os protagonistas do principal duelo nacional nesta temporada 2019. A bola só vai rolar na próxima quarta-feira (02), mas o clima é quente e as polêmicas não cessam. Renato Gaúcho, convidado para um bate papo com Casagrande, abriu o jogo sobre o favoritismo rubro-negro nesta semifinal e explicou polêmica com técnicos estrangeiros.

– O Flamengo é o favorito? É o favorito. O Flamengo vai passar pelo Grêmio? Isso, eu já não sei. Eu estou tranquilo, porque confio muito no meu grupo -, afirmou o técnico durante a entrevista para o Esporte Espetacular.

Questionado sobre as recentes declarações referentes ao currículo e idade de Jorge Jesus, o técnico gremista evitou insistir na polêmica e explicou seu ponto de vista.

– Só discordo quando tem treinador aqui no Brasil, com dois, três meses, e aí tem gente que opina: o estrangeiro é melhor que o treinador do Brasil. Não, aí discordo. O que Sampaoli e Jesus ganharam até agora? Nada. Então, muita calma nessa hora. Até então os dois estão fazendo um ótimo trabalho. Eu gosto dos dois, estão fazendo ótimos trabalhos. Mas trabalho no futebol é resultado -, finalizou.

O clima é de decisão (e não poderia ser diferente)! Flamengo e Grêmio brigam pela única vaga na grande final da Copa Libertadores da América. O primeiro encontro será em Porto Alegre, na próxima quarta-feira, às 21h30.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod