Publicidade

Renato Gaúcho fala da goleada sofrida pelo Flamengo

O Flamengo está vivendo o seu pior momento na temporada. Após a saída de Jorge Jesus, o Rubro-negro investiu em Dome Torrent, entretanto, o treinador catalão ainda está bem longe conseguir fazer o Fla jogar bem. Quem aproveitou para falar sobre o momento do Rubro-negro foi o técnico Renato Gaúcho.

Assim como Dome Torrent, Renato Gaúcho está sendo muito pressionado no time gaúcho. O treinador vem destacando que o Grêmio não vive uma crise. Em entrevista na sexta-feira, ele citou a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle: ”O maior exemplo nós tivemos do próprio Flamengo. Tomou cinco com os titulares ontem. O Flamengo que pra mim é o melhor plantel do Brasil.” Disse.

Goleada do Flamengo - Renato Gaúcho

Renato Gaúcho vem fazendo um trabalho muito ruim no retorno do futebol. Também vindo de derrota na Libertadores, já se comenta no Rio Grande do Sul que o ciclo do treinador está chegando ao fim. Porém, ele deixou claro que erá o primeiro a falar para a torcida em caso de saída do clube.

”Vocês estão avaliando o treinador em 90 minutos. Se perde é ruim, se ganha, é bom. Não sou contra as críticas, mas querem colocar na cabeça dos torcedores certas coisas pra dizer que o Grêmio é ruim. Amanhã ou depois, se eu achar que estou atrapalhando, eu vou sair. No momento que eu achar que estiver incomodando, eu vou ser o primeiro a sair. O presidente não vai me mandar embora, eu mesmo vou chegar e pedir pra sair, se achar que estou atrapalhando.”

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod