Renato Gaúcho fala da goleada sofrida pelo Flamengo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 19.09.2020
- Atualizado em 19.09.2020
O Flamengo está vivendo o seu pior momento na temporada. Após a saída de Jorge Jesus, o Rubro-negro investiu em Dome Torrent, entretanto, o treinador catalão ainda está bem longe conseguir fazer o Fla jogar bem. Quem aproveitou para falar sobre o momento do Rubro-negro foi o técnico Renato Gaúcho.
Assim como Dome Torrent, Renato Gaúcho está sendo muito pressionado no time gaúcho. O treinador vem destacando que o Grêmio não vive uma crise. Em entrevista na sexta-feira, ele citou a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle: ”O maior exemplo nós tivemos do próprio Flamengo. Tomou cinco com os titulares ontem. O Flamengo que pra mim é o melhor plantel do Brasil.” Disse.
Renato Gaúcho vem fazendo um trabalho muito ruim no retorno do futebol. Também vindo de derrota na Libertadores, já se comenta no Rio Grande do Sul que o ciclo do treinador está chegando ao fim. Porém, ele deixou claro que erá o primeiro a falar para a torcida em caso de saída do clube.
Vou dizer um fato que os torcedores do Flamengo não querem aceitar, Renato gaúcho fazia esse time do Flamengo jogar fácil!!
Se liga Marcos Braz!! pic.twitter.com/LiPn3v9j53— Pedro Sousa (@_pedro_sousa) September 18, 2020
”Vocês estão avaliando o treinador em 90 minutos. Se perde é ruim, se ganha, é bom. Não sou contra as críticas, mas querem colocar na cabeça dos torcedores certas coisas pra dizer que o Grêmio é ruim. Amanhã ou depois, se eu achar que estou atrapalhando, eu vou sair. No momento que eu achar que estiver incomodando, eu vou ser o primeiro a sair. O presidente não vai me mandar embora, eu mesmo vou chegar e pedir pra sair, se achar que estou atrapalhando.”