01
  • Início
  • Notícias
  • Esse vídeo de Renato Gaúcho com Cortez revolta a torcida do Flamengo: “que coisa estranha”

Esse vídeo de Renato Gaúcho com Cortez revolta a torcida do Flamengo: “que coisa estranha”

O Flamengo de Renato Gaúcho, empatou com o Grêmio de Vagner Mancini, em último jogo antes da decisão da Libertadores da América. O jogo poderia ter sido muito melhor para o Fla, onde o Rubro-negro teria a chance de diminuir dois pontos para o Atlético-MG, líder da competição.

Grêmio 2 x 2 Flamengo: péssimo resultado para o Rubro-negro

O torcedor do Flamengo não gostou nada da reação do técnico Renato Gaúcho com os gols anotados por Vitinho, grande destaque ofensivo do Fla no jogo. Renato quase que lamentou o gol, onde após o segundo gol de Vitinho, ele foi sacado e deu espaço para Piris da Motta.

Vídeo de Renato com Cortez causa polêmica com a torcida do Flamengo

Nas redes sociais, Renato foi apontado como o grande responsável pelo empate. Além disso, um vídeo onde Renato conversa com Cortez, acabou viralizando nas redes sociais.

Nas redes sociais, os torcedores detonaram Renato pela conversa com o lateral do Grêmio. Veja abaixo os comentários da Nação.

Mauro Cesar surpreende ao apontar favoritismo na Final da Libertadores: “É uma gangorra”

A decisão da Libertadores da América está cada vez mais próxima e isso faz com que existam uma grande quantidade de opiniões em relação ás chances de título de cada equipe envolvida. E para um dos mais conceituados jornalistas esportivos do Brasil, Mauro Cesar Pereira, colunista do UOL Esportes, os momentos que antecedem a final do continental não importam para Flamengo e Palmeiras, visto que ambos oscilaram bastante nas últimas partidas.

Durante o quadro ‘Fala Maurão’, desta terça-feira (23), Mauro Cesar afirmou que o fato do Flamengo vim de uma sequência de quatro vitórias e o Palmeiras de três derrotas, não importa para final da Libertadores, já que ambos os times fizeram uma temporada bem irregular até o momento.

“É uma gangorra. O Palmeiras vinha mal, uma sequência grande sem vencer, e venceu alguns bons jogos, depois perdeu três. E o Flamengo que foi eliminado na Copa do Brasil jogando ridiculamente contra o Athletico-PR, perdeu pontos para outras equipes e acaba nesses últimos jogos se recuperando”.

“Os dois times foram muito irregulares nessa temporada, especialmente nesses últimos meses. Isso evidencia um jogo sem favorito nenhum no Uruguai”.

Em seus últimos duelos antes da decisão, que está marcada para o próximo sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéo, Flamengo e Palmeiras tem compromissos importantes na Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo visita o Grêmio, que tenta fugir do rebaixamento, fora de casa, a partir das 21h00 (horário de Brasília), o time alviverde recebe o líder Atlético-MG no Allianz Parque.

Neste momento apenas o Flamengo ainda tem chances de tirar o título do Galo, já que o Palmeiras, ao perde para o Fortaleza na última rodada, se despediu da disputa do Brasileirão.

A tendência é que, tanto Flamengo quanto Palmeiras entrem com equipes reservas logo mais, pensando em preservar seus principais jogadores para que estejam 100% na partida mais importante do ano.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod