• Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho volta a cutucar Jesus: “Nunca tinha ouvido falar dele”
Publicidade

Renato Gaúcho volta a cutucar Jesus: “Nunca tinha ouvido falar dele”

Publicidade

A passagem de Jorge Jesus pelo futebol brasileiro foi emblemática. Ganhando quase tudo que disputou, o ‘Mister’, além de títulos, conquistou algumas rivalidades, entre elas, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio. Em entrevista ao jornal português A Bola, O ídolo do time de Porto Alegre, ao ser perguntado sobre o legado que o ex-técnico do Flamengo deixou no Brasil, surpreendeu na resposta.

Renato Gaúcho-Jorge Jesus
Renato x Jesus

Apesar de reconhecer os méritos, Renato afirmou que só ouviu falar do ‘Mister’ depois ele veio ao Brasil

Publicidade

“O Flamengo montou uma seleção, contratou sete ou oito jogadores com nível de seleção, tem melhor plantel (no Brasil) disparado, ganhou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Dois anos antes, ganhamos a Libertadores sem gastar muito. Nunca tinha ouvido falar dele, com todo respeito, nada tem a ver com a idade. Só ouvi falar dele quando chegou ao Brasil. Trabalhou num clube que montou uma seleção e ganhou, mérito dele”, declarou o comandante do Grêmio.

Renato Gaúcho voltou a falar da ligação de Jesus a Cebolinha

Publicidade

Dias antes, Renato Gaúcho ficou enfurecido após saber da ligação feita por Jorge Jesus a Everton Cebolinha, que vive fase final na negociação para ir para o Benfica. Na ocasião, o técnico do Grêmio não gostou do fato do português realizar uma ligação a seu principal atleta ás vésperas de um Gre-Nal.

“Em momento algum disse que Jesus pediu ao Everton para ele não jogar. Disse que faltou ética porque ligou para o meu jogador na véspera de uma decisão, contra o nosso maior rival. Não é a mesma coisa. Não sou contra ligar a jogadores, já o fiz no passado, poderei fazê-lo novamente. Mas não na véspera de uma decisão. Ninguém sabe o que passei, convencendo-o a jogar. A cabeça de um jogador transforma-se quando alguém liga, principalmente se for uma transferência para a Europa. Jesus ligou na hora errada”, disse ao veículo português.

Renato Gaúcho (Grêmio) x Jorge Jesus (Flamengo)

Publicidade

Em várias oportunidades, Renato Gaúcho provocou o então técnico do Flamengo durante o ano de 2019. Jorge Jesus, no entanto, nunca caiu na do técnico Gremista. A onda de provocação vindas de Renato acabou perdendo força após Grêmio e Flamengo se enfrentarem em quatro ocasiões e o time de Porto Alegre não vencer nenhum duelo. Pelo Brasileirão, o Fla venceu ambas, 3 a 1 no Maracanã e 1 a 0 na Arena gremista. Pelas semifinais da Libertadores, após o empate em Porto Alegre por 1 a 1, o Rubro-Negro atropelou o Tricolor no Rio de Janeiro com vitória de 5 a 0.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Secretário Da CBF Descarta Paralisação Ou Encurtamento Do Brasileirão Por COVID-19

Felipe Melo Afirma Que Liverpool Não Se Esforçou Tanto Para Ganhar Do Flamengo

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod