Renato Gaúcho minimiza vaias de flamenguistas no Jogo das Estrelas: “Venho pra ser vaiado mesmo”

Neste sábado (28), ocorreu o tradicional Jogo das Estrelas, evento realizado anualmente por Zico, ídolo do Flamengo. Renato Gaúcho foi um dos convidados do ‘Galinho’, mas não teve boa recepção diante dos flamenguistas que eram maior parte na festa. Ao ser perguntado das vaias, o treinador do Grêmio não escondeu seu sentimento.

— Venho para ser vaiado mesmo. É a forma da torcida mostrar carinho por mim. Um dia, quem sabe, eu volto e vão me aplaudir, não vaiar.

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Em 2019, especialmente, a rivalidade entre Flamengo x Grêmio aflorou por conta das declarações polêmicas de Renato Gaúcho antes do confronto da Copa Libertadores. O Mais Querido, no entanto, não ‘caiu’ nas alfinetadas do treinador e eliminou o time gaúcho na semifinal da maior competição do continente sul-americano.

No Campeonato Brasileiro, Flamengo obteve grande aproveitamento contra o time do Rio Grande do Sul: encerrou o torneio de forma invicta contra o clube. No primeiro turno, o Mais Querido derrotou o rival por 3×1. Já no segundo, venceu por 1×0, com time considerado alternativo.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.