• Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho não esconde insatisfação com a eliminação: “Estamos envergonhados”
Publicidade

Renato Gaúcho não esconde insatisfação com a eliminação: “Estamos envergonhados”

Publicidade

A partida entre Grêmio x Flamengo foi a maior prova que o futebol se ganha em campo. No jogo propriamente disputado, o Mais Querido levou a melhor. Já o Grêmio, levou um passeio no Maracanã. Na entrevista coletiva desta sexta-feira (25), Renato Gaúcho comentou sobre a “ressaca” do time após a eliminação da Libertadores.

— Estamos envergonhados. Estou triste, meu grupo está triste. Acho que quem é gremista está. Acima de tudo, é continuar o trabalho. O Grêmio é muito grande. Nós fomos nocauteados na última quarta-feira, mas isso faz parte do futebol. Quantos times o Grêmio nocauteou? O Grêmio foi para as cordas, não para a lona. O Grêmio não é covarde.

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Acredite de quiser: o jogo de volta da semifinal da Libertadores não ocorreu nesta quarta-feira (23). Com as declarações polêmicas de Renato Gaúcho, o confronto já estava apimentado, mas o time carioca não deixou isso subir a cabeça, venceu, e como venceu. No agregado, Flamengo derrotou o Grêmio por 6×1, entretanto, garantindo a vaga para a final da Libertadores.

Dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, Flamengo e River Plate entrarão em campo para disputar o título da maior competição do continente. O Mais Querido vai em busca do bicampeonato, e o River do penta. A Confederação disponibilizou 12.500 ingressos para a Nação – mesma quantidade para os argentinos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod