01
  • Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho parabeniza torcida no Maracanã por manifestações de apoio a Isla

Renato Gaúcho parabeniza torcida no Maracanã por manifestações de apoio a Isla

Alvo de criticas após sequência de más atuações pelo Flamengo nas últimas semanas, Mauricio Isla vinha sofrendo pressão por parte de alguns torcedores nas redes sociais. No entanto, durante a partida entre o rubro-negro e o Barcelona (EQU) na noite de ontem (22), pela Libertadores, o que vimos foi a torcida presente no estádio realizar manifestações de apoio ao experiente lateral.

Técnico da equipe, Renato Gaúcho fez questão de parabenizar o apoio da nação para o lateral chileno. Portaluppi ainda destacou ás redes sociais como um problema, já que ás vezes nem sabemos de onde vem e sobre o que estamos recebendo críticas.

Sem dúvida (o apoio da torcida é importante). Ele tem todo o apoio do presidente, da diretoria, da comissão técnica, do grupo de jogadores, e pode ter certeza, de quase toda a torcida. Redes sociais são um problema. Às vezes você recebe uma critica e nem sabe de onde vem, nem sabe se vem da torcida do Flamengo. A melhor resposta foi dada hoje. Está de parabéns a torcida no Maracanã, gritando o nome dele, incentivando. É um jogador de grupo, se entrega nos treinamentos, nas partidas, é querido. Faz parte do grupo, vem nos ajudando, e venho repetir, parabéns à torcida, foi a melhor manifestação“.

Isla foi titular diante do Barcelona e deve ser novamente no próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2021. Antes do duelo de volta contra os equatorianos, o rubro-negro tem compromisso importante pelo troneio nacional, já que em caso de vitória, manterá o time brigando pelo topo da tabela. Dito isso, o clube da Gávea encara o América Mineiro no próximo domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), pela vigésima primeira rodada do Brasileirão.

Vale ressaltar que, o Flamengo tem dois jogos a menos e pode recuperar os pontos desperdiçados contra o Grêmio na última rodada. Atualmente o rubro-negro é o terceiro colocado com 34 pontos. O líder é o Atlético-MG com 45 conquistados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod