• Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho reconhece Grêmio “perdido” contra o Flamengo
Publicidade

Renato Gaúcho reconhece Grêmio “perdido” contra o Flamengo

Publicidade

O Flamengo mostrou bom futebol nos primeiros 90 minutos da semifinal da Libertadores. Em Porto Alegre, não se intimidou com a Arena do Grêmio e colocou o Tricolor Gaúcho na roda em boa parte do jogo. O empate saiu barato para a equipe da casa, que só conseguiu empatar no final do segundo tempo. O técnico do Tricolor, Renato Gaúcho, reconheceu a superioridade do Mais Querido, mas defendeu sua equipe.

Em entrevista coletiva após o embate, Renato admitiu que, em certos momentos, o time esteve “perdido”. Reconheceu a dificuldade para marcar o time do Flamengo, mas encerrou afirmando que o Grêmio ainda está “vivo”.

– Não é fácil marcar o Bruno Henrique, jogador de Seleção. Galhardo estava um pouco perdido, mas o time todo estava. O Grêmio ainda está vivo na competição -, disse.

FOTO: MARCO GALVÃO / FOTO ARENA

O treinador apontou, ainda, o caminho para não tomar tantos sustos do perigoso ataque rubro-negro.

– O que a gente precisa fazer de diferente é não assistir o Flamengo jogar. O Grêmio não costuma fazer isso. Deixamos eles pensarem muito com a bola -, analisou.

O ataque rubro-negro finalizou dez vezes contra o gol de Paulo Victor. O tento de Bruno Henrique foi o 101º nesta temporada – agora o trio é responsável por 66 gols. A superioridade do Flamengo se prova com números: terminou o primeiro tempo com mais de 60% da posse de bola e trocou 100 passes a mais que o adversário.

O próximo encontro entre as equipes está marcado para o dia 23 de outubro, às 21h30, no Maracanã. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos para a partida. O Flamengo não deverá contar com Arrascaeta para essa decisão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod