O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, em jogo diante do Santos, pela volta das quartas de finais da Libertadores da América. No time de ida, o Grêmio tinha empatado o jogo com pênalti polêmico no último minuto. Entretanto, o time gaúcho foi completamente atropelado pelo time do Santos, perdendo por 4 a 1, podendo ter sido goleado por um placar ainda maior. A eliminação foi mais um vexame de Renato Gaúcho na Libertadores.

Veja também: Grêmio é eliminado e vira piada; flamenguistas provocam

O time gaúcho deu adeus a Libertadores. Com isso, as redes sociais se inundou de provocações ao Grêmio e principalmente ao técnico Renato Gaúcho. Simbolo do Tricolor gaúcho dos últimos anos, Renato Gaúcho é um falador. Sem papas na língua, costuma soltar algumas pérolas na imprensa.

Marinho - Eliminou Renato Gaúcho

Uma delas é elogiar o futebol do Grêmio. No ano passado, ele destacou que o Grêmio era o time que melhor jogava o futebol no Brasil naquele momento. O resultado todos os torcedores do Flamengo lembram. O Rubro-negro atropelou e venceu no Maracanã por 5 a 0, uma goleada história do Fla. Hoje, o Grêmio foi eliminado novamente com uma goleada.

Nas redes sociais, foi impossível não comparar a derrota do Grêmio hoje com a derrota do Grêmio no jogo contra o Flamengo, no ano passado, por 5 a 0. Durante a entrevista coletiva, Renato Gaúcho foi questionado se era possível comparar a derrota de hoje com a do ano passado. Veja o que ele respondeu.

O time de Renato Gaúcho foi a campo contra o Santos precisando vencer ou empatar por mais de 2 gols para se classificar. Aos 35 minutos do segundo tempo, o Tricolor gaúcho fez o seu primeiro e único gol, animando muitos torcedores nas redes sociais em uma virada histórica. Entretanto, pouco tempo depois o Santos fez mais um e sacramentou a goleada por 4 a 1.