01
  • Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho se irrita em coletiva: “Pergunta que eu não aguento mais responder”

Renato Gaúcho se irrita em coletiva: “Pergunta que eu não aguento mais responder”

O Flamengo entrou em campo neste feriado, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Valeu a pena esperar o jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, já que o duelo foi muito movimentado e bom de assistir, contudo, quem terminou o jogo feliz foi a torcida do Athletico Mineiro.

O Flamengo chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Gabigol, porém, o técnico Renato Gaúcho não soube sair da pressão que já era esperada do Athletico e, por conta disso, acabou levando dois gols e perdeu a chance de colocar uma pressão enormes nas costas do Atlético-MG contra o Grêmio, nesta quarta-feira.

O técnico Renato foi o grande criticado nas redes sociais. O treinador novamente não mostrou muito repertório, aceitou a pressão do Athletico e viu o time praticamente dá adeus a disputa do Brasileirão em caso de vitória do Atlético-MG, nesta quarta-feira, diante do Grêmio.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho se irritou com pergunta e respondeu: “Eu não aguento mais responder essa pergunta”. Veja abaixo.

Renato Gaúcho também comentou sobre Kennedy: “É muito simples. As pessoas tem o direito de perguntar mas não tem as informações daqui de dentro. O Kenedy viajou com tornozelo inchado, se machucou no treino ontem. No intervalo ele me disse que não tinha condições de entrar em campo.”


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod