Renato Gaúcho se irrita em coletiva: “Pergunta que eu não aguento mais responder”
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 02.11.2021
- Atualizado em 02.11.2021
O Flamengo entrou em campo neste feriado, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Valeu a pena esperar o jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, já que o duelo foi muito movimentado e bom de assistir, contudo, quem terminou o jogo feliz foi a torcida do Athletico Mineiro.
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
- Com novidades: saiu a escalação do Flamengo contra o América-MG; Veja
O Flamengo chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Gabigol, porém, o técnico Renato Gaúcho não soube sair da pressão que já era esperada do Athletico e, por conta disso, acabou levando dois gols e perdeu a chance de colocar uma pressão enormes nas costas do Atlético-MG contra o Grêmio, nesta quarta-feira.
O técnico Renato foi o grande criticado nas redes sociais. O treinador novamente não mostrou muito repertório, aceitou a pressão do Athletico e viu o time praticamente dá adeus a disputa do Brasileirão em caso de vitória do Atlético-MG, nesta quarta-feira, diante do Grêmio.
Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho se irritou com pergunta e respondeu: “Eu não aguento mais responder essa pergunta”. Veja abaixo.
Renato Gaúcho também comentou sobre Kennedy: “É muito simples. As pessoas tem o direito de perguntar mas não tem as informações daqui de dentro. O Kenedy viajou com tornozelo inchado, se machucou no treino ontem. No intervalo ele me disse que não tinha condições de entrar em campo.”