Renato Gaúcho se irrita em coletiva: “Pergunta que eu não aguento mais responder”

O Flamengo entrou em campo neste feriado, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Valeu a pena esperar o jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, já que o duelo foi muito movimentado e bom de assistir, contudo, quem terminou o jogo feliz foi a torcida do Athletico Mineiro.

O Flamengo chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois gols de Gabigol, porém, o técnico Renato Gaúcho não soube sair da pressão que já era esperada do Athletico e, por conta disso, acabou levando dois gols e perdeu a chance de colocar uma pressão enormes nas costas do Atlético-MG contra o Grêmio, nesta quarta-feira.

O técnico Renato foi o grande criticado nas redes sociais. O treinador novamente não mostrou muito repertório, aceitou a pressão do Athletico e viu o time praticamente dá adeus a disputa do Brasileirão em caso de vitória do Atlético-MG, nesta quarta-feira, diante do Grêmio.

Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho se irritou com pergunta e respondeu: “Eu não aguento mais responder essa pergunta”. Veja abaixo.

Renato Gaúcho também comentou sobre Kennedy: “É muito simples. As pessoas tem o direito de perguntar mas não tem as informações daqui de dentro. O Kenedy viajou com tornozelo inchado, se machucou no treino ontem. No intervalo ele me disse que não tinha condições de entrar em campo.”

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -