Na tarde deste sábado, o Grêmio empatou em casa diante do Internacional. O técnico Renato Gaúcho continuou com a sua grande sequência sem saber o que é perder para o seu maior rival. O treinador aproveitou para elogiar o seu time, destacando que o Tricolor é o Rei do Rio Grande do Sul.

Uma hora, o Grêmio vai perder, isso é certo. Da mesma forma que o Inter ganhava toda hora do Grêmio, e isso uma hora mudou. Futebol é assim mesmo, uma hora por cima, outra por baixo. Acontece — comentou, mais tranquilo do que na coletiva de duas semanas atrás.”, Declarou Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho

FOTO: MARCO GALVÃO / FOTO ARENA

Entretanto, ele aproveitou para falar novamente sobre o Flamengo. Ele destacou a mudança de postara do Grêmio, destacando que nem o Flamengo irá conseguir manter o mesmo padrão de jogo com o passar do tempo: ”Muita gente estava acostumada a ver o Grêmio jogando de uma certa forma. Nem o Barcelona, nem o Real Madrid, nem o Flamengo vai conseguir jogar o futebol que encanta da mesma forma sempre”, disse.

Renato Gaúcho continua sendo um nome que muitos flamenguistas gostariam de ver no Flamengo. Durante o começo muito ruim de Dome Torrent no Flamengo, muitos torcedores foram até as redes sociais para ”perdoar” as polêmicas do ano passado, abrindo as portas para a sua contratação. Hoje, ele vem recuperando o Grêmio, se classificando antecipadamente para a próxima fase da Libertadores. Entretanto, está muito mal na disputa do Campeonato Brasileiro.