• Início
  • Notícias
  • Renato Gaúcho volta a ressaltar favoritismo do Flamengo: “Tem obrigação de ganhar”
Publicidade

Renato Gaúcho volta a ressaltar favoritismo do Flamengo: “Tem obrigação de ganhar”

Publicidade

O Renato Gaúcho parece estar obcecado pelo elenco do Flamengo. O treinador do Grêmio, adversário do Mais Querido nas semifinais da Libertadores, não cansa de dar declarações sobre o Rubro-Negro. Algumas infundadas, outras não. Mas, ao que parece, o técnico do time gaúcho usa essas falas para justificar um possível resultado negativo na competição. Veja a fala de Renato, na entrevista coletiva desta terça-feira.

– Eu acho que é obrigação no momento que você tem um grupo como o do Flamengo, independente de quem quer que seja o treinador. O investimento do clube. Muitas vezes você tem dinheiro e investe mal. O Flamengo, não. O Flamengo montou uma seleção, é difícil escalar até o time do Flamengo. Então é por isso que eu falo, o Flamengo é favorito justamente por isso, disse.

Que o Mais Querido tem um mega elenco, ninguém pode negar, mas justificar um possível favorecimento de um time, num clássico, onde nada está resolvido, pelo valor investido pelo clube, é uma das coisas que Renato mais faz.

– O Flamengo gastou quase duzentos milhões. Parabéns, tem pra gastar tem mais é que gastar e formar um grupo forte. Se você for ver o grupo do Flamengo, você vai ver quantos jogadores são de seleção. E os que não são brasileiros, estão em suas seleções. Então é um grupo fortíssimo, é lógico que tem a obrigação de ganhar, afirmou o treinador do Grêmio.

A partida entre Grêmio e Flamengo, nesta quarta, será às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O jogo de volta vai acontecer no dia 23 de outubro, no mesmo horário, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod