Ads

Volante recuperou o bom futebol, mas ao que tudo indica não deve seguir com a camisa do Flamengo

Na noite de ontem (29), o Flamengo conquistou importante vitória diante do Tolima, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O gol da partida foi assinalado por Andreas Pereira, que deve ter realizado sua última partida com a camisa rubro-negra. Após a partida, o volante falou sobre seu futuro, e desconversou quando foi perguntado sobre sua permanência do time carioca.

Em entrevista após a partida, Andreas Pereira agradeceu a todos do clube e disse que ama o Flamengo. O volante deixa claro que sua vontade é seguir na equipe, mas deu a entender que deve sair após o fim do vínculo de empréstimo.

Foi muito clara a minha relação com o Flamengo, com todo mundo, com o grupo, Marcos Braz, Bruno Spindel, todo mundo me ajudou muito. Primeiro vou comemorar aqui essa vitória e depois vou ficar lá com minha família, meu empresário, falar com Marcos Braz e vamos ver o que eu tenho aqui. Esse grupo é fantástico, eu amo o clube, amo o Flamengo, com certeza não é uma despedida. Eu vou voltar no futuro, tenho certeza.”

Em diversas oportunidades Andreas afirmou que sua vontade é seguir no Flamengo, porém, ele afirma que essa opção não depende apenas dele, e sim do Manchester United, que é dono dos seus direitos.

Não sou dono do meu nariz, o Manchester que decide essas coisas também. Eu já deixei claro que gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%, vou ver o que é melhor pra mim e para o clube. Eu estava focado no jogo, falei pro meu empresário, pra todo mundo me deixar em paz. Depois dessa viagem, chegando no Brasil vou conversar com todo mundo e ver o que fazer.”

Renato Mauricio Prado indica substituto de Andreas Pereira

Em live após o jogo, o jornalista Renato Mauricio Prado indicou Gustavo Scarpa, que está de saída do Palmeiras, como um possível substituto de Andreas Pereira.

O Scarpa tem contrato vai até o final do ano. Por algum motivo, ele não que ficar no Palmeiras, mas ele quer jogar no futebol da Europa. Não sei se alguém vai chamar. Mas seria uma baita contratação,” disse o jornalista.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod