Ads
Renato Mauricio Prado dá nota 1 para jogador do Flamego e dispara @mcortesdasilva8 e @gilvandesouza9 / CRF

Renato Mauricio Prado aponta quem deve avançar de fase entre Corinthians e Flamengo

Duelo entre as duas maiores torcidas do país valendo vaga na Libertadores vem chamando a atenção na imprensa

Corinthians e Flamengo duelam nesta terça-feira (2), pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O embate entre às duas maiores torcidas do Brasil vem repercutindo bastante na imprensa.

Renato Mauricio Prado, do UOL Esportes, projetou o confronto desta terça-feira. Assim como a maioria dos jornalistas, ele acredita que o Flamengo deve avançar de fase. Porém, o jornalista chama a atenção para o ótimo trabalho que Vitor Pereira vem realizando na equipe paulista.

“Pelo que ambos têm jogado, o Flamengo tem um leve favoritismo. Mas Vítor Pereira é muito bom treinador e está conseguindo bons resultados. O Flamengo tem mais time, mais opções de banco e tem apresentado um futebol melhor. É o favorito. O Corinthians, no entanto, pode dificultar a vida do rival por causa do bom trabalho de Vitor Pereira e tem conseguido vitórias inexplicáveis mesmo sem jogar bem“.

Apesar de possuir um elenco mais curto e menos qualificado, o Corinthians vem demonstrando evolução nas mãos de Vitor Pereira. Prova disso, é que, Brasileirão, o Timão é o segundo colocado com 38 pontos somados. Outro ponto que leva preocupação para o Flamengo é a força dos alvinegros em casa: a equipe não perdeu em casa desde a chegada do treinador português.

O Flamengo, no que lhe concerne, vem em grande sequência sob o comando de Dorival Júnior, que colocou ordem na casa e recuperou a confiança dos atletas. O rubro-negro vem de quatro triunfos consecutivos no Brasileirão, deixando a equipe na quarta colocação e ainda com chances de título.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod