ads
Renato Mauricio Prado dá nota 1 para jogador do Flamego e dispara @mcortesdasilva8 e @gilvandesouza9 / CRF
Advertisements

Renato Mauricio Prado dá nota 1 para jogador do Flamego e dispara

Renato Mauricio Prado gostou do desempenho da equipe de Dorival Júnior, mas criticou fortemente alguns jogadores

O Flamengo voltou a vencer na noite de ontem (15), no Maracanã, onde derrotou o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Gabigol. O jornalista do UOL Esportes, Renato Mauricio Pradom, viu evolução no time Dorival Júnior em relação ao que vinha sendo feito na gestão de Paulo Sousa, mas destacou a péssima atuação de alguns jogadores do time, como Vinho e Everton Ribeiro.

Renato Mauricio Prado se mostrou irritado com o péssimo desempenho de Vitinho, deu nota 1 e até indicou que o jogador de 28 anos saia na próxima lista de dispensa do Flamengo.

O pé murcho do Éverton Ribeiro irrita demais! E o Vitinho inteiro irrita ainda mais. Deu um passe para o Everton Ribeiro chutar no travessão. Fora isso, não acertou nada. Tem dificuldade de ver o jogo. Seria melhor se fosse na próxima barca“.

Se o desempenho de alguns atletas não agradou RMP, o futebol apresentado pelo Flamengo após Dorival Júnior ter treinado a equipe pela primeira vez ganhou elogios do jornalista.

“Achei o time melhor. Ainda está devendo, mas já foi um avanço considerável e dá para ter alguma esperança de que o Dorival vai acertar essa equipe do Flamengo sem fórmulas mirabolantes e com um feijão com arroz bem temperado. Já é o suficiente para o Flamengo brigar pela parte de cima da tabela. Gostei de muitos avanços em relação ao time do Paulo Sousa”.

O Flamengo entrou bastante pressionado diante do Cuiabá, já que vinha de três derrotas seguidas e poderia entrar na zona de rebaixamento em caso de revés. Com o triunfo, a equipe de Dorival Júnior subiu para a nona posição com 15 pontos somados. Neste momento a diferença para o líder é de 7 pontos.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 16/06/2022
  • | Ultima atualização em 16/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO