Renato Mauricio Prado detona veterano do Flamengo: “Não dá mais, acabou”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo nesta sexta-feira, quando acabou empatando com o Sport Recife, por 1 a1. O jogo foi pegado, porém, claramente o Fla já está em clima de férias. Alguns atletas voltaram a demonstrar que a permanência no clube no ano que vem é muito questionável.

No UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado, destacou negativamente alguns jogadores, como Diego Ribas, atleta que não vem jogando bem e vem de uma clara queda técnica.

“Hoje era para ter começado com João Gomes e Ramon. Diego não pode mais jogar, ele acabou, vamos falar a verdade. Foi puxado para volante porque ele deve ter pedido, já que prefere jogar assim hoje em dia. Todas as bolas passam por ele, obrigatoriamente, e ele vem de frente, só que atrasa todas as jogadas, não marca… Acabou

Ex-jogador revela que Palmeiras pretende tirar craque do Fla visando o Mundial do Clubes

Não é de hoje que o Palmeiras tem assediado alguns jogadores do Flamengo. Recentemente, muito tem se falado da possibilidade do time alviverde realizar uma oferta pelo atacante Pedro, que é o reserva imediato de Gabigol no time carioca. Segundo o ex-jogador Amaral, em participação do ‘Troca de Passes’, do SporTV, Leila Pereira deve buscar reforços visando um possível duelo com o Chelsea, da Inglaterra, no Mundial de Clubes, e o Centroavante rubro-negro é um nome que interessa.

No entanto, além de Pedro, Amaral acredita que outro jogador que vestiu o manto sagrado recentemente pode pintar no Allianz Parque: Gerson, que vive mal momento no Olympique de Marselha, da França.

“Eu acho que a Leila vai trazer dois reforços de peso para o Palmeiras vencer o Chelsea. Quem pode pintar no Palmeiras é o Pedro, que ainda falta terminar o Brasileiro, e o Gerson, acho que ele vem pro Palmeiras. Vamos ter o ‘forró do Gerson’ no Allianz Parque”.

No último sábado (27), no Uruguai, o Flamengo desapontou seus torcedores ao voltar para casa apenas com o vice-campeonato da Copa Libertadores da América, onde perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras. Logo na segunda-feira (29), o clube confirmou a demissão de Renato Gaúcho do time, e está a procura de um nome estrangeiro para comandar o atual bicampeão Brasileiro na próxima temporada.

Pretendendo fazer algumas mudanças afim de não correr o risco de passar mais uma temporada sem títulos relevantes, o Flamengo deve realizar algumas mudanças e até mesmo uma reformulação no elenco deve estar por vim. Deste modo, não é descartado que alguns jogadores que não vem dando resultados deixem o clube nos próximos dias.

Próximo compromisso do Flamengo

A equipe venceu seu primeiro confronto após a final da Libertadores no Maracanã, quando conquistou um triunfo sobre o Ceará, por 2 a 1. Com a vitória, o rubro-negro adiou a conquista, matematicamente falando, do Atlético-MG, que tem nova chance de liquidar o torneio nacional nesta quinta-feira (2).

Podendo já entrar com o Galo sendo campeão, o Flamengo encara o Sport Recife, ás 20h00 (horário de Brasília), da próxima sexta-feira (3).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.