Renato Mauricio Prado diz que não contrataria Vidal e faz alerta ao Fla: “Baladeiro e criador de caso”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Vidal tenta se desligar da Inter de Milão e seu maior desejo é vestir a camisa do Flamengo

Não é de hoje que o chileno Arturo Vidal flerta com o Flamengo e, nos últimos dias, seu nome vem ficando cada vez mais forte no time da gávea, inclusive, com alguns portais apontando como praticamente certo um acordo entre as partes. Porém, a possível contratação divide opiniões.

Para o jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, Vidal pode trazer problemas para o Flamengo ao invés de soluções, visto que se trata de um jogador veterano e, segundo ele, problemático. RMP ainda destaca que não acredita que o rubro-negro investirá na contratação do volante, e pode estar usando essa situação para desviar o foco do clube, que vem passando por vários problemas internos.

“Tenho dúvidas se será uma boa contratação. Jogador de idade, baladeiro, criador de caso e não estava jogando na Inter o futebol que já jogou. Eu não traria o Vidal, e não sei se o Flamengo vai trazer. Acho que o Flamengo usa a história do Vidal para mudar o foco em um momento de crise”.

Neste momento Vidal está de férias e deve se desligar da Inter de Milão em breve. O jogador está disposto a se adaptar a realidade financeira do futebol Sul-Americano e reduzir drasticamente o salário para vestir o manto sagrado. Portanto, o volante aguarda por uma atitude do Flamengo para definir seu futuro.

Próximo compromisso do Flamengo

Em meio as especulações envolvendo o nome de Arturo Vidal, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso, que é pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (29), o time de Paulo Sousa tem um clássico diante do Fluminense pela frente, no estádio do Maracanã, a partir das 18h00 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.