Ads
Flamengo

Renato Mauricio Prado perde a paciência com estrela do Flamengo: “É uma maluquice”

Flamengo tem alguns jogadores com situação indefinida e, segundo RMP, uma estrela da equipe não tem mais condições de seguir no time

Peça importante nas conquistas recentes do Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luiz, não tem certeza sobre seu futuro na equipe. No entanto, para o jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL Esportes, o veterano não tem mais condições de seguir no time para a próxima temporada. O atleta, inclusive, já declarou que tem o desejo renovar o contrato com o time da gávea.

O jornalista considera que, apesar de ainda mostrar um bom nível técnico, o veterano não tem mais capacidade de seguir no elenco para a próxima temporada.

“Não dá mais, cara. Eu digo isso com dor no coração, pois sou um grande fã do Filipe Luís. Um puta craque que ele foi, ainda está conseguindo jogar alguma coisa esse ano, mas no ano que vem esquece. É uma maluquice, sonho de uma noite de verão você querer renovar com o Filipe Luís por mais uma temporada. Ele já não aguenta jogar todos os jogos, a panturrilha estoura”.

RMP acredita que seria uma loucura dos dirigentes seguir com o atleta de 36 anos, e que a atitude mais correta da diretoria seria trabalhar na renovação das jovens promessas.

“Agora não é hora de renovar contrato com ninguém. Depois você conversa com mais calma, não faz sentido decidir alguma coisa neste momento. Faz sentido renovar com Matheus França, Victor Hugo, com Lázaro que está um problema para renovar”.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo vem de uma boa sequência. Ao vencer o Juventude por 4 a 0 na última rodada do Brasileirão, a equipe ficou mais próxima de alcançar as primeiras colocações da tabela de classificação. Atualmente os cariocas se encontram na sétima posição com 27 pontos somados.

Neste domingo (24), a partir das 11h00 (horário de Brasília), o rubro-negro enfrenta o Avaí, em Santa Catarina, pela décima nona rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod