Publicidade

Renato Mauricio Pradodiz que o Fla de Jorge Jesus voltou

O Flamengo conseguiu a classifiação para a próxima fase da Libertadores da América mesmo com um time muito remendado. A vitória sobre o Del Valle mostrou a força do elenco do Fla, além de uma clara evolução em relação ao futebol que o time vinha demonstrando ao longo das últimas semanas. O jornalistia Renato Maurício Prado falou sobre o Fla.

Para o jornalista Renato Mauricio Prado, o Flamengo conseguiu demonstrar um grande futebol mesmo com Jordi Guerrero no comando. Além disso, ele destacou que no jogo contra o Del Valle, o Flamengo voltou a jogar no mesmo nível da época que estava com Jorge Jesus no comando.

O time com ele deixou de jogar o futebol de totó, o time com ele voltou a ter mobilidade, voltou a ser aquele Flamengo do Jorge Jesus, em que o Arrascaeta tinha liberdade para andar para tudo quanto é lado, em que o Gabigol entrava de facão da direita, mas ia para ser centroavante. A jogada do segundo gol o Gabigol está na esquerda. Ou seja, o time acertou em termos de armação agora”, declarou Renato.

Renato elogia o Flamengo

Os torcedores também viram uma mudança clara de postura com Jordi Guerrero. No domingo, no jogo contra o Palmeiras, mesmo com um time completamente remendado, o rubro-negro conseguiu demonstrar um grande futebol.

O Arraecaeta está jogando uma barbaridade, voltou à forma e está jogando uma barbaridade, o Gerson voltou à forma e está jogando barbaridade, o Thiago Maia está jogando muito bem, o Arão vai ter que esquentar um banquinho, não tenho a menor dúvida disso”, Completou Renato.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod