• Início
  • Notícias
  • Renato minimiza humilhação do Flamengo sobre o Grêmio: “Todas as chances fomos nós que demos”
Publicidade

Renato minimiza humilhação do Flamengo sobre o Grêmio: “Todas as chances fomos nós que demos”

Publicidade

É mais do que necessário o reconhecimento das atuações em alto nível do Flamengo, tendo como prova a classificação para a final da Libertadores depois de um baile em cima do Grêmio. Ainda assim, há quem tente minimizar os feitos da equipe, como é o caso de Renato Gaúcho, que não deixou de elogiar as atuações do clube da Gávea, mas também justificou a goleada humilhante, por 5 a 0, em erros cruciais do time tricolor.

– Hoje, até mulher grávida faria gol no Grêmio. O Flamengo foi superior, sim, mas todas as chances fomos nós que demos ao Flamengo. E eles souberam aproveitar -, disse Renato, embora tenha reconhecido que o Rubro-Negro se classificou merecidamente para a final:

FOTO: REPRODUÇÃO

– Aqui no Brasil, infelizmente, só é bom quem ganha. E nem todo mundo ganha. Enfrentamos uma grande equipe que é o Flamengo, montaram um grande elenco. Falei desde o primeiro jogo que eles eram favoritos. Passou merecidamente para a final -, declarou.

Com a grande vitória sobre o Grêmio de Renato Gaúcho, o Flamengo disputará a final contra o River Plate, da Argentina. A decisão está marcada para acontecer no dia 23 de novembro (sábado), em Santiago, no Chile. Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o CSA, no próximo domingo (27), em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod