• Início
  • Notícias
  • “Renato nunca saiu do Brasil e nunca venceu um Brasileirão”, dispara Jesus
Publicidade

“Renato nunca saiu do Brasil e nunca venceu um Brasileirão”, dispara Jesus

Publicidade

Na última temporada, a rivalidade entre Flamengo e Grêmio se caracterizou pelas alfinetadas de Renato Gaúcho e a ‘zoeira’ entre os torcedores. Neste domingo (05), Jorge Jesus, em Portugal, concedeu uma entrevista à CMTV, Mister minimizou a polêmica e garantiu que a resposta teria que acontecer com o desempenho em campo.

— Eu só poderia responder (ao Renato Gaúcho) com trabalho. E foi assim que eu fiz. O Renato também nunca saiu do Brasil e nunca ganhou um Campeonato Brasileiro.

FOTO: MARCO GALVÃO / FOTO ARENA

Em campo, Flamengo encerrou 2019 de forma invicta diante do time gaúcho. Na Libertadores, especialmente, o time comandado por Jorge Jesus eliminou o Grêmio nas semis da maior competição do continente sul-americano. Destaque para o confronto de volta, na vitória épica do Rubro-Negro por 5×0.

No Brasileirão, Flamengo derrotou o Grêmio nas duas oportunidades que se enfrentaram. A primeira vitória ocorreu no primeiro turno, por 3×1, com gols Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Já na segunda parte da competição, o Rubro-Negro venceu por 1×0, gol marcado por Gabigol.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod