01
  • Início
  • Notícias
  • Renato pressionado: Torcida do Flamengo detona titular e pede mudança na escalação para a final da Libertadores

Renato pressionado: Torcida do Flamengo detona titular e pede mudança na escalação para a final da Libertadores

O Flamengo jogou na noite deste sábado, em mais um jogo importante do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Renato Gaúcho começou o jogo de forma avassaladora, com chances claras de ter terminado o jogo com um placar ainda mais elástico.

A vitória não foi comprometida mesmo com a atuação questionável do lateral Isla, que errou defensivamente e foi o principal destaque negativo do Flamengo no jogo.

O chileno estava a serviço da sua seleção nas eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta acabou sendo substituído, dando lugar a Matheuzinho, jovem que vem jogando muito bem e recebendo elogios da torcida. Por conta da sua atuação, os flamenguistas pediram que Renato Gaúcho não comece o jogo contra o Palmeiras com Isla titular. Veja abaixo os comentários.

Flamengo vence o Inter no Beira Rio e quebra tabu que já durava seis anos

O Flamengo foi a Porto Alegre na noite deste sábado (20) e venceu o Internacional em pleno estádio Beira Rio pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A vitória foi importante para que o time carioca continuasse com chances de titulo, mantendo a equipe rubro-negro a oito pontos de distancia para o líder Atlético-MG, que venceu o Juventude por 2 a 0.

Porém, além da importância em relação a situação do time no Brasileirão, o triunfo sobre o time colorado pois fim a um tabu que já durava seis anos. Isso porque, desde 2015, quando venceu por 2 a 1 com gols de Paolo Guerrero e Éverton, o Flamengo não derrotou o Internacional atuando no estádio Beira Rio. Haviam sido três vitórias e dois empates a favou do time gaúcho antes da vitória do time carioca na noite de ontem.

Mesmo com poucas chances de titulo no Brasileirão, a competição vem sendo de grande importância para o time de Renato Gaúcho, que precisa pegar ritmo e confiança, além de recuperar jogadores pensando na decisão da Copa Libertadores da América marcada para o próximo dia 27, em Montevidéo, no Uruguai, contra o rival canarinho Palmeiras, atual campeão do continental.

Antes da viajem para Montevidéo, porém, os comandados de Renato Gaúcho tem um duelo importante diante do desesperado Grêmio, que luta para se segurar na Série A do nacional. A partida acontece na próxima terça-feira (23), na Arena, a partir das 21h00 (horário de Brasília).

A boa noticia fica por conta do retorno do uruguaio De Arrascaeta, que esteve em tratamento nas últimas semanas e entrou na segunda. O meio-campista seguirá tratamento focando em sua recuperação até a data da final da Copa Libertadores, mas a torcida já ficou bastante esperançosa ao vê-lo atuando novamente.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod