• Início
  • Coluna
  • Renato reclama novamente sobre o gramado do Maracanã; saiba um pouco sobre Fla × ABC

Renato reclama novamente sobre o gramado do Maracanã; saiba um pouco sobre Fla × ABC

O Flamengo não perdeu para o São Paulo neste domingo (25). Em vez disso, perdeu por 5 a 1 e voltou atrás na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o Mais Querido tenha participado da grande competição, a coletiva com Renato Gaúcho ganhou tom crítico em algum momento.

Na entrevista, o Comandante Rubro Negro reclamou muito do Gramado do Maracanã e exigiu medidas urgentes.

“É chato falar de gramado. Não é só o Flamengo, os adversários também gostam de um campo bom. Isso dificulta para todo mundo, mas principalmente para o Flamengo, que gosta da posse de bola. É difícil, não tivemos um gramado que não dava para jogar.

Flamengo Renato
Foto: Flamengo

“Alguém precisa tomar uma providência, ficamos oito dias sem jogar aqui, teve parada para a Copa América e tudo continuou bem ruim. Criticar o gramado hoje é chover no molhado, e os clubes não investem nisso, não tem o material necessário. Fico triste, até porque o Flamengo é muito prejudicado.”, comenta Renato.

Após vencer o São Paulo, o Flamengo teve que voltar suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (29), Rubro Negro enfrenta o ABC na primeira rodada da 16ª rodada da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, às 20 horas. Entrando nas oitavas de final, o Flamengo enfrentará o ABC na Copa do Brasil.

Flamengo × ABC

O primeiro duelo será realizado no Maracanã nesta quinta-feira (29), e o segundo duelo está previsto para acontecer no dia 5 de agosto, mas ainda sem local fixo. O jogo costuma ser disputado em Natal, mas se for lançado ao público de outro estado, o ABC, o mandatário do jogo, mudará o local do jogo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod