• Início
  • Notícias
  • Renato relembra títulos do Grêmio e dispara: “O Flamengo não conquistou nada. Se encontraram agora”
Publicidade

Renato relembra títulos do Grêmio e dispara: “O Flamengo não conquistou nada. Se encontraram agora”

Publicidade

Flamengo e Grêmio disputam, nesta quarta-feira, o jogo que vai decidir um dos finalistas da Copa Libertadores da América. Na partida de ida, que aconteceu no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio, cariocas e gaúchos empataram em 1×1 e a ‘decisão’ está aberta. Desde que o duelo foi definido, Renato Gaúcho, técnico do time sulista, deu incontáveis declarações polêmicas. Desta vez, o treinador pregou respeito ao Flamengo, mas cutucou o Mais Querido “se encontraram agora”.

– Flamengo joga assim há quatro meses. O Grêmio, há três anos. Flamengo sempre vai ter nosso respeito, mas o outro lado também respeita o Grêmio. O Grêmio tem seis títulos em três anos. O Flamengo não conquistou nada. Eles se encontraram agora, destacou o técnico gremista.

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

É fato que o futebol do Rubro-Negro mudou da água para o vinho com a vinda de Jorge Jesus. Foi ao comando do português que o Flamengo começou a impressionar em campo, fazendo os resultados começarem a aparecer. No momento, não é demais afirmar que o Mais Querido joga o melhor futebol do Brasil. Não à toa, envolveu o Grêmio dentro da Arena, balançou as redes do adversário quatro vezes (com três gols anulados) e comandou o primeiro embate. No jogo de volta, a expectativa é de um grande jogo.

Para a torcida do Flamengo, a semifinal da Libertadores é o jogo mais importante do ano. 35 anos depois, a Maior Torcida do Mundo vai sentir, de novo, o frio na barriga de disputar uma competição internacional. O Maracanã vai lotar (de novo), e os flamenguistas estão preparando uma grande festa. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), valendo vaga na final da Copa. O vencedor da partida vai enfrentar um time argentino na busca pelo título de campeão da Copa Libertadores da América.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod