• Início
  • Notícias
  • Renato vê Flamengo superior, mas fala em vitória do Grêmio: “Meu grupo está acostumado a entrar na história”
Publicidade

Renato vê Flamengo superior, mas fala em vitória do Grêmio: “Meu grupo está acostumado a entrar na história”

Publicidade

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (23) com um objetivo em comum: a classificação para a grande final da Copa Conmebol Libertadores. Em entrevista coletiva concedida antes da “decisão”, o técnico do Tricolor, Renato Gaúcho, exaltou o momento vivido pelo Rubro-Negro e citou vários fatores para afirmar que a equipe comandada por Jorge Jesus é favorita no duelo.

– Hoje, no momento, o Flamengo está jogando mais que o Grêmio, tem poucos problemas de lesões, e o Grêmio vem tendo. E o grupo do Flamengo é mais forte que o do Grêmio. Está aí, liderando o Brasileiro. Na minha opinião, só perde o Brasileiro para ele mesmo. Agora, se invertesse os papéis, o Flamengo montasse o grupo sem gastar e eu com milhões, eu tinha que ser o favorito. Mas ser favorito não quer dizer que está na próxima fase -, apontou Renato, prosseguindo:

FOTO: EDUARDO MOURA

– Lógico que é um dia para entrar para a história (caso o Grêmio passe pelo Flamengo). Eliminar o Flamengo em estádio lotado, com vários jogadores de Seleção, invencibilidade de 14 jogos… Meu grupo está acostumado a entrar na história -, finalizou.

Para a “decisão” ante o Grêmio, Jorge Jesus deverá contar com os ‘reforços’ de Rafinha e Arrascaeta, que estavam lesionados e treinaram com bola antes do jogo. O embate entre cariocas e gaúchos acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod