Na noite desta quinta-feira, o Grêmio entrou em campo contra o Juventude, em duelo que fechou as oitavas de finais da Copa do Brasil. O resultado foi novamente 1 a 0 para o time treinado por Renato Gaúcho, garantindo a classificação após vencer os dois jogos pelo menos placar. Após o jogo, o técnico Renato respondeu algumas perguntas importantes.

Ele novamente mandou um recado para as pessoas que estão cobrando muito o Grêmio. Como já era esperado, ele tratou de colocar panos quentes nessas críticas, tirando a pressão dos seus jogadores.

Renato Gaúcho

Em um certo momento, Renato Gaúcho deixou claro que nenhuma equipe está enchendo os olhos no momento. Como já era de se esperar, ele citou novamente o Flamengo, algo que tem se tornando comum na atual temporada. Veja abaixo.

Após falar do Flamengo, Renato Gaúcho acabou virando piada no Twitter. Veja os comentários.


 

Na semana passada, Renato Gaúcho também falou do Flamengo. O treinador do Grêmio, em outra tentativa de se livrar de críticas, ele pediu para que cobrem mais futebol do Flamengo e Atlético Mineiro, equipes que gastaram milhões em reforços.

”No geral, a imprensa toda, no Brasil todo, está cobrando sempre grandes apresentações. O Grêmio mudou muito, muitos jogadores saíram e muitos jogadores chegaram. Jogadores com covid, no departamento médico. E mesmo assim, em três competições, o Grêmio está muito bem. Futebol bonito, vou falar uma coisa para vocês, vocês têm de cobrar de duas equipes no Brasil: Flamengo e Atlético-MG. Eles têm obrigação de apresentar futebol bonito. Pelo que gastaram. Pelo que gastaram? Se um dia a diretoria do Grêmio me falar: ‘você tem 200 milhões (de reais) para gastar’, podem me cobrar futebol bonito. O Grêmio, se fizerem as contas, gastou um milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões). Dois milhões de euros (R$ 12,4 milhões). Fica bem claro o meu recado. Querem cobrar futebol bonito? Flamengo e Atlético-MG. Quando cobrarem aqui, 200 milhões na conta. Aí podem cobrar futebol bonito”, declarou Renato Gaúcho na ocasião.