• Início
  • Notícias
  • Renê agrada contra o Fortaleza e é eleito melhor lateral esquerdo da rodada
Publicidade

Renê agrada contra o Fortaleza e é eleito melhor lateral esquerdo da rodada

O Flamengo tem sofrido com série de desfalques nas últimas rodadas, sendo que o lateral esquerdo Filipe Luís, uma das principais contratações da temporada, é um deles. Apesar da ausência do camisa 16 ser sentida por torcedores e até mesmo pela comissão técnica, Renê, que assumiu a posição, também parece estar agradando. Não a toa, o defensor foi eleito o melhor jogador da posição na 26ª rodada do Brasileirão.

Atuando durante os 90 minutos contra o Fortaleza, Renê foi quem iniciou a jogada do gol da vitória rubro-negra. No arremesso lateral, o camisa 6 conseguiu encontrar Vitor Gabriel já na grande área. O centroavante escorou para Reinier, que cabeceou para o fundo das redes e garantiu o triunfo do Fla, por 2 a 1.

CONFIRA O RESULTADO DA ENQUETE:

Contra o Fluminense, ainda não se sabe se Renê será titular. Isso porque, Filipe Luís está na fase final de recuperação e, caso apresente condições físicas, deve ser novamente promovido à equipe principal. No entanto, é fato que, nesta sexta-feira (18), Renê se reapresentou junto ao elenco do Flamengo, para iniciar os trabalhos visando o clássico do próximo domingo (20), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod