ads text
Renê = Alexandre Vidal/CRF

Renê revela motivo que o fez trocar o Flamengo pelo Inter após cinco anos

Desde a chegada do técnico Paulo Sousa, o Flamengo passa por uma reformulação no elenco e vários nomes já deixaram o clube. Um deles é o experiente Renê, que estava sob pressão da torcida e havia perdido espaço com a chegada do novo treinador.

Renê era um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Flamengo, e deixou o clube após quase seis temporadas. Em relação a sua saída, o lateral-esquerdo fez questão de explicar e deixou claro que optou por trocar o rubro-negro pelo Internacional por ver a necessidade de experimentar novos desafios em sua carreira.

Renê = Alexandre Vidal/CRF
Renê = Alexandre Vidal/CRF

São ciclos que se iniciam e se acabam. Sabemos que o torcedor chega um certo tempo que quer ver outros jogadores e passa mais por uma reformulação, que é normal no futebol brasileiro“.

“Eu falo por mim, saí porque preciso de novos ares, novos desafios, e sou um cara que gosto de fazer história por onde eu passo. Foram seis anos no Sport, cinco anos e meio no Flamengo, e espero passar muitos anos aqui. Chego para dar meu melhor e contribuir tanto dentro quanto fora de campo”.

Apesar de ter saído sob pressão da torcida, Renê esteve presente nas principais conquistas do clube desde a temporada de 2017, quando chegou do Sport Recife. Entre os principais títulos conquistados, estão a Libertadores de 2019, Brasileirão (2019 e 2020), além de quatro campeonatos estaduais.

Renê ganhou mensagem de despedida de Diego Ribas após sua saída

“Sua história foi escrita e está aí para ser admirada e respeitada! Isso é incontestável. Mas o que mais fica marcado, na minha opinião, é o seu caráter digno de um verdadeiro vencedor! Dentro ou fora de campo vc foi correto, incansável, e sua lealdade sempre será referência para todos nós! Obrigado por tanto, Pirica! Você vai fazer uma falta danada, meu amigo! Te amo”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 14/04/2022
  • | Ultima atualização em 14/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod