Renê tem atuação contra a Chapecoense bem avaliada em portal de estatísticas

O Flamengo derrotou a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. O time Rubro-Negro abriu o placar com o jogador Bruno Henrique aos 35 minutos do primeiro tempo. Apesar de ter criado muitas chances e dominado a partida, o Mais Querido não conseguiu efetivar as oportunidades em gols e saiu com uma vitória minúscula de Chapecó. Com a lesão do lateral-esquerdo Filipe Luís, o jogador Renê foi integrado ao time titular e apresentou bons resultados contra a equipe catarinense.

Durante o confronto contra a Chapecoense, o lateral-esquerdo Renê acumulou quatro desarmes em jogadas do adversário. Além disto, o jogador venceu sete de 11 duelos pelo chão, e também se saiu melhor em uma vez de três jogadas aéreas, de acordo as estatísticas do SofaScore Brazil. Por conta de sua atuação na partida contra a equipe catarinense, Renê conquistou a nota de 7,3. O técnico Jorge Jesus precisou acionar Renê para a posição de lateral-esquerdo após Filipe Luís ter lesionado o ligamento colateral lateral do joelho esquerdo na partida contra o Grêmio no dia 02 de outubro.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. Após o empate do Palmeiras com o Atlético Mineiro, por 1 a 1, a equipe alviverde ficou ainda mais distante do Fla: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o confronto contra a Chapecó, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.