Ads
Renato Mauricio Prado dá nota 1 para jogador do Flamego e dispara @mcortesdasilva8 e @gilvandesouza9 / CRF

Repleto de desfalques; veja a provável escalação do Flamengo contra o Santos

Depois de vencer na Libertadores, Fla tenta vencer a segunda seguida no Brasileirão

Neste sábado (2), o Flamengo tem importante duelo diante do Santos pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. Apesar do desempenho abaixo do que se espera, o time de Dorival Júnior vem de duas vitórias seguidas, e busca seu terceiro triunfo contra o Peixe para afastar a pressão da torcida. O rubro-negro vai precisar superar uma série de desfalques importantes para o confronto de logo mais.

Além de Andreas Pereira, que deixou o clube após o fim do empréstimo, Dorival Júnior terá uma lista de desfalques preocupante para o duelo. Arrascaeta sentiu desconforto muscular por conta da sequência de jogos e não estará a disposição. Vitinho deve ser a opção do técnico para o lugar do uruguaio. Para o lugar de Andreas, a opção deve ser o contestado Diego Ribas.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio estão no DM, enquanto Diego Alves, Matheus Cunha e Willian Arão estão com Covid-19. João Gomes cumprirá suspensão e também está fora.

Fabricio Bruno e Matheus França estão recuperados de lesão, mas devem ser desfalques por terem contraído Covid-19 recentemente.

Provável escalação do Flamengo

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo contra o Santos é a seguinte: Santos; Rodinei, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Vitinho (Arrascaeta); Lázaro, Marinho e Gabi (Pedro).

Lista de desfalques

Bruno Henrique e Rodrigo Caio (DM), Diego Alves, Matheus Cunha e Willian Arão (Covid-19), Matheus França e Fabrício Bruno (dúvidas após Covid-19), João Gomes (suspenso).

Santos e Flamengo se enfrentam a partir das 19h00 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima quinta rodada do Brasileirão. Os torcedores poderão acompanhar a partida através do Premiere, na TV fechada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod