Repórter indica possível investida do São Paulo por Pará

A quantidade de chegadas no Flamengo – são nove reforços nesta temporada – resulta, também, em algumas saídas. No clube desde 2015, o lateral Pará pode ser o próximo a dizer adeus à Gávea. A informação do canal Espn aponta que o São Paulo, de Cuca, está interessado na contratação do jogador, para suprir uma das principais carências do elenco tricolor.

Pará atuou em seis oportunidades pelo Campeonato Brasileiro de 2019. Podendo, assim, atuar por outro clube da série A – o limite são sete jogos. Em junho, o Flamengo anunciou oficialmente o lateral Rafinha, desejo antigo da torcida flamenguista. Disputando posição com o camisa 13 e com Rodinei, o defensor não parece fazer parte dos planos da comissão rubro-negra.

Foto: REUTERS/Daniel Tapia

O técnico Cuca tem sofrido com a carência no setor defensivo. Com apenas uma opção de origem e poucos jogadores com menos de sete jogos pelo Brasileirão, o perfil de Pará parece ter agradado ao comandante tricolor.

De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, Pará pode servir como uma opção emergencial até dezembro.

– Pela situação emergencial do São Paulo, eu começo a não duvidar que o clube vai tentar a contratação do lateral Pará, do Flamengo. O Cuca prefere um cara mais experiente. Não tem muita gente, só se arriscar alguém da série B -, indicou.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.