Representantes de Jorge Jesus são aguardados no Brasil para definir futuro do treinador

Representantes de Jorge Jesus são aguardados no Brasil para definir futuro do treinador

O dia a dia do Flamengo está agitado desde o começo do ano. Além das três conquistas (Supercopa, Taça Guanabara e Recopa Sul-americana), o Mengão realizou contratações de peso para reforçar ainda mais o seu elenco. Os dirigentes flamenguistas entendem que além dos reforços que vieram, é necessário manter a comissão técnica. Sendo assim, o […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O dia a dia do Flamengo está agitado desde o começo do ano. Além das três conquistas (Supercopa, Taça Guanabara e Recopa Sul-americana), o Mengão realizou contratações de peso para reforçar ainda mais o seu elenco. Os dirigentes flamenguistas entendem que além dos reforços que vieram, é necessário manter a comissão técnica. Sendo assim, o clube carioca deve agilizar nos próximos dias a extensão contratual de Jorge Jesus.

De acordo com informações do jornal O Dia, os representantes do treinador português devem desembarcar no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (5), para discutirem sobre uma provável permanência do técnico. Apesar de não estarem no Brasil, as conversas entre as partes envolvidas sempre aconteceram.

O atual contrato de Jorge Jesus com o Mengão é válido até 31 de maio. Após o período frenético de decisões do começo do ano, os dirigentes e o treinador entendem que é o melhor momento para discutir um novo contrato. De acordo com a reportagem, o técnico está satisfeito e deseja permanecer, porém, entende que algumas questões sobre bonificações por títulos, cláusulas e tempo de contrato precisam estar alinhadas.

Do lado Rubro-negro, os dirigentes entendem que a permanência do treinador está ligada a continuidade do projeto de seguir conquistando títulos. Com Jorge Jesus o Mengão conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em 2019.

Após o título da Recopa Sul-Americana sobre o Dell Valle, o técnico Jorge Jesus  demonstrou otimismo em renovar o contrato, mas ressaltou que não está no comando das negociações.

“As coisas têm andado dentro da confiança que a direção e eu temos. Nunca quis participar diretamente desta ação. Tenho pessoas que são as que falam por mim para depois eu tomar a minha decisão”, explicou.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 28/02/2020 ,
  • Atualizado: 28/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.