Réver, zagueiro do Atlético, surta com brincadeira de criança e causa confusão no aeroporto
- By: Romário Carvalho
- • 17.12.2021
- Atualizado em 17.12.2021
O zagueiro Réver, atleta que jogou no Flamengo por um bom tempo, causou uma grande confusão nesta quinta-feira. No Aeroporto de Confins, o zagueiro teria sido procurado por um garoto para tirar uma foto. Ao tirar a foto, o garoto teria feito um gesto relembrando a goelada história do Cruzeiro sobre o Galo, em 2011.
O jogador se revoltou com a família do garoto, tirou a camisa e causou uma enorme confusão no aeroporto. Como já era esperado, o Atlético-MG soltou uma nota defendendo o jogador.
“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”
O zagueiro Réver, capitão do Atlético Mineiro, se envolveu numa confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.
— BandNews TV (@bandnewstv) December 17, 2021
Saiba mais em https://t.co/SQlhY4lr53#BandNews20anos #Réver #zagueiro #AtléticoMineiro pic.twitter.com/s587JXr3OZ
Torcedores detonaram o jogador nas redes sociais. Veja abaixo.
rever agride uma criança de 12 anos
— waguinᶜʳᵘᶻᵉᶦʳᵒ (@wagaum_) December 17, 2021
altletico: tmj capita, a criança ofendeu a gnt tbm 🤝💪💪
Réver tem que entender que o clube dele levou a maior goleada da história no clássico contra o maior rival e isso não se apaga. Ele estava presente dessa vergonha, que poderia rebaixar o Cruzeiro em 2011. Apelar em cima de uma criança… pqp. Maluco velho desses.
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) December 17, 2021
a criança de 12 anos tem que entender que não pode provocar o velho Rever de 36 anos, ele é sensível 😡😡😡😡😡😡
— caioziN ᶜʳᶠ 🇹🇷 (@B16caio) December 17, 2021
notinha pro rever que quis bater numa criança pq não aguenta uma zueira do futebol 🙏
— meci (@messicrf) December 17, 2021
Jornal italiano destaca jogador do Flamengo entre os “fracassos” da Juventus
O estrelado elenco do Flamengo conta com grande quantidade de jogadores que tiveram passagens por grandes clubes da Europa antes de seus retornos a terras canarinhas. Um deles é Diego Ribas, que vem sendo bastante criticado no time carioca. O meio-campista rubro-negro, inclusive, foi destacado pelo jornal italiano, Gazzetta Dello Sport, que montou uma lista de brasileiros que passaram pelo time de Turim e são considerados fracassos por lá.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim
Diego Ribas vestiu a camisa da Juventus entre 2009 e 2010, e foi classificado pelo portal como uma “ilusão”, já que passou longe de atender as expectativas do clube italiano durante sua passagem.
Entretanto, não foi apenas o meio-campista do Flamengo que foi destacado entre os “fracassos”. Entre os nomes listados pelo Gazzetta Dello Sport, estão: Felipe Melo (2009-11), Athirson (2000-01), Amauri (2008-11), Diego Ribas (2009-10), Felipe Melo (2009-11), Lúcio (2012-13), Rômulo (2014-15) e Hernanes (2015-17).
Diego Ribas, teve boas passagens por times europeus, porém, não conseguiu desempenhar um bom futebol na Velha Senhora. De acordo com o Gazzetta Dello Sport, o meia jogou bem apenas em cinco partidas entre 2009 e 2010. Em sua passagem pelo gigante italiano, Diego atuou em 44 jogos, marcando sete gols e dando dezoito assistências.
No Flamengo desde 2016, o jogador de 36 anos também vem sendo bastante criticado pela torcida. Mesmo assim, o vínculo do meia com o clube carioca foi renovado por mais uma temporada e Diego terá mais uma oportunidade para mostrar o futebol que ele já provou que tem.
Diego Ribas até teve uma sequência como titular quando Rogério Ceni comandou o Flamengo, mas o meia perdeu espaço após a chegada de Andreas Pereira, que tomou conta da posição ao se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro.
Além da Juventus, Diego Ribas atuou em outros times da Europa: Porto (Portugal), Werder Bremen e Wolfsburg (Alemanha), Atlético de Madrid (Espanha), Fenerbahçe (Turquia).