ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Réver, zagueiro do Atlético, surta com brincadeira de criança e causa confusão no aeroporto

O zagueiro Réver, atleta que jogou no Flamengo por um bom tempo, causou uma grande confusão nesta quinta-feira. No Aeroporto de Confins, o zagueiro teria sido procurado por um garoto para tirar uma foto. Ao tirar a foto, o garoto teria feito um gesto relembrando a goelada história do Cruzeiro sobre o Galo, em 2011.

O jogador se revoltou com a família do garoto, tirou a camisa e causou uma enorme confusão no aeroporto. Como já era esperado, o Atlético-MG soltou uma nota defendendo o jogador.

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

Torcedores detonaram o jogador nas redes sociais. Veja abaixo.

Jornal italiano destaca jogador do Flamengo entre os “fracassos” da Juventus

O estrelado elenco do Flamengo conta com grande quantidade de jogadores que tiveram passagens por grandes clubes da Europa antes de seus retornos a terras canarinhas. Um deles é Diego Ribas, que vem sendo bastante criticado no time carioca. O meio-campista rubro-negro, inclusive, foi destacado pelo jornal italiano, Gazzetta Dello Sport, que montou uma lista de brasileiros que passaram pelo time de Turim e são considerados fracassos por lá.

Diego Ribas vestiu a camisa da Juventus entre 2009 e 2010, e foi classificado pelo portal como uma “ilusão”, já que passou longe de atender as expectativas do clube italiano durante sua passagem.

Entretanto, não foi apenas o meio-campista do Flamengo que foi destacado entre os “fracassos”. Entre os nomes listados pelo Gazzetta Dello Sport, estão: Felipe Melo (2009-11), Athirson (2000-01), Amauri (2008-11), Diego Ribas (2009-10), Felipe Melo (2009-11), Lúcio (2012-13), Rômulo (2014-15) e Hernanes (2015-17).

Diego Ribas, teve boas passagens por times europeus, porém, não conseguiu desempenhar um bom futebol na Velha Senhora. De acordo com o Gazzetta Dello Sport, o meia jogou bem apenas em cinco partidas entre 2009 e 2010. Em sua passagem pelo gigante italiano, Diego atuou em 44 jogos, marcando sete gols e dando dezoito assistências.

No Flamengo desde 2016, o jogador de 36 anos também vem sendo bastante criticado pela torcida. Mesmo assim, o vínculo do meia com o clube carioca foi renovado por mais uma temporada e Diego terá mais uma oportunidade para mostrar o futebol que ele já provou que tem.

Diego Ribas até teve uma sequência como titular quando Rogério Ceni comandou o Flamengo, mas o meia perdeu espaço após a chegada de Andreas Pereira, que tomou conta da posição ao se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro.

Além da Juventus, Diego Ribas atuou em outros times da Europa: Porto (Portugal), Werder Bremen e Wolfsburg (Alemanha), Atlético de Madrid (Espanha), Fenerbahçe (Turquia).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 17/12/2021
  • | Ultima atualização em 17/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO