
O Flamengo entrou em campo na tarde desta terça-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vinha de uma grande vitória no fim de semana, quando derrotou o Atlético-MG e diminuiu a distância para o time mineiro na tabela de classificação.
- Baila, Vini: Após sofrer racismo, Vini Jr aplica drible humilhante em zagueiro adversário; assista
- Flamengo x Palmeiras: provável escalação do Flamengo hoje
- Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal
- Flamengo aparece em oitavo no ranking de clubes que mais gastaram no mundo em 2022; veja a lista
- Reforço chegando? Jornalista aponta acerto do Flamengo com Joia uruguaia
No primeiro tempo ,quando o Flamengo já estava na frente do placar, o juiz da partida decidiu expulsar o Renato Kaiser, do Athletico, após agredir o zagueiro Léo Pereira. O vermelho foi direto e praticamente sacramentaria a vitória flamenguista, colocando o Rubro-negro ainda mais próximo do Atlético-MG.
Porém, o VAR foi chamado e após a analise do vídeo, o arbitro da partida entendeu que não era necessário expulsá-lo e, por conta disso, transformou o vermelho em cartão amarelo. Como já era esperado, o lance polêmico se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
Nas redes sociais, o ataque Bruno Henrique se revoltou com o lance do VAR e reclamou bastante: ““Se sou eu nesse lance do Léo, o árbitro e o VAR tinha me expulsado! Hahahaha brincadeira isso”.
O Flamengo teve uma atuação muito ruim no segundo tempo. Após fazer 2 a 0 na primeira etapa, o técnico Renato Gaúcho optou em segurar o time e tentar apostar no contra-ataque, porém, foi completamente dominado e deixou empatar nos últimos minutos. O time da casa só não fez um placar maior por conta da excelente atuação de Diego Alves.