Revoltante: Bruno Henrique se revolta com VAR após o Flamengo ser prejudicado

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na tarde desta terça-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vinha de uma grande vitória no fim de semana, quando derrotou o Atlético-MG e diminuiu a distância para o time mineiro na tabela de classificação.

No primeiro tempo ,quando o Flamengo já estava na frente do placar, o juiz da partida decidiu expulsar o Renato Kaiser, do Athletico, após agredir o zagueiro Léo Pereira. O vermelho foi direto e praticamente sacramentaria a vitória flamenguista, colocando o Rubro-negro ainda mais próximo do Atlético-MG.

Porém, o VAR foi chamado e após a analise do vídeo, o arbitro da partida entendeu que não era necessário expulsá-lo e, por conta disso, transformou o vermelho em cartão amarelo. Como já era esperado, o lance polêmico se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Nas redes sociais, o ataque Bruno Henrique se revoltou com o lance do VAR e reclamou bastante: ““Se sou eu nesse lance do Léo, o árbitro e o VAR tinha me expulsado! Hahahaha brincadeira isso”.

https://twitter.com/Brunohenrique/status/1455620356128059400?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1455620356128059400%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.torcedores.com%2Fnoticias%2F2021%2F11%2Fbruno-henrique-revolta-athletico-x-flamengo

O Flamengo teve uma atuação muito ruim no segundo tempo. Após fazer 2 a 0 na primeira etapa, o técnico Renato Gaúcho optou em segurar o time e tentar apostar no contra-ataque, porém, foi completamente dominado e deixou empatar nos últimos minutos. O time da casa só não fez um placar maior por conta da excelente atuação de Diego Alves.