• Início
  • Notícias
  • Rhodolfo pode fazer primeira partida sob o comando de Jorge Jesus e formar zaga inédita com Marí
Publicidade

Rhodolfo pode fazer primeira partida sob o comando de Jorge Jesus e formar zaga inédita com Marí

Publicidade

O Flamengo defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro, pela segunda vez, no próximo sábado, quando viaja até Brasília para enfrentar o mandante Avaí, em jogo válido pela 18ª rodada da competição, no Mané Garrincha. E com chances de entrar em campo com uma zaga inédita no ano: Rhodolfo – que teria a primeira oportunidade sob o comando de Jorge Jesus – e Pablo Marí.

Apesar da entrada de Thuler durante a partida contra o Palmeiras, o técnico português dá mostras, nos treinamentos da semana, que promoverá Rhodolfo ao time titular na vaga de Rodrigo Caio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será a 15ª partida do Flamengo com o ‘Mister’ à beira do gramado, e até o momento a zaga que mais saiu jogando foi formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Confira:

6 partidas – Rodrigo Caio / Pablo Marí

5 partidas – Rodrigo Caio / Léo Duarte

3 partidas – Thuler / Pablo Marí

Rhodolfo chegou ao Flamengo em Junho de 2017, depois de passar pelo Besiktas (TUR). Aos 33 anos, o zagueiro tem convivido com constantes lesões e ainda não conseguiu se firmar no clube. Com contrato até o final de 2019, já entrou em campo em 54 partidas e marcou quatro gols.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod