Ribamar faz jogo horroroso e flamenguistas brincam: ”Pior que Vitinho”

A quinta-feira foi de futebol. No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama mediu forças diante do Defensa y Justicia, em duelo válido pela Copa Sul-americana. O time carioca tinha a chance de se classificar caso não tomasse gols, já que empatou fora de casa, porém, em um gol bizarro, acabou levando 1 a 0.

Com o 1 a 0 a seu favor, o time argentino fez o que mais sabe e segurou bem o resultado. Enquanto isso, Ribamar, atacante vascaíno, teve uma atuação terrível, perdendo uma série de gols e revoltando os torcedores nas redes sociais.

Porém, o Vasco não conseguiu chegar ao gol de empate que levaria o jogo para as penalidades. Ribamar fez um jogo terrível. O jogador jogou tão mal que torcedores do Flamengo aproveitaram para fazer brincadeiras nas redes sociais envolvendo Vitinho.

O Flamengo não vive um bom momento também. O Rubro-negro vem de um grande vexame na Libertadores da América, onde acabou sendo eliminado pelo Racing e deu adeus ao principal objetivo na temporada.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes