• Início
  • Notícias
  • Ribeiro comenta situação de Cuéllar: “Que ele possa seguir o melhor caminho”
Publicidade

Ribeiro comenta situação de Cuéllar: “Que ele possa seguir o melhor caminho”

Publicidade

O Flamengo venceu o Internacional com um placar agregado de 3 a 1, nessa quarta-feira (29), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e garantiu a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Mesmo com o primeiro gol do Colorado, o time Rubro-Negro conseguiu controlar a vantagem e sacramentou a vitória com Gabigol balançando as redes adversárias aos 40 minutos do segundo tempo. Após a classificação, a cúpula rubro-negra foca suas atenções na possível venda de Cuéllar.

Após a partida contra o Internacional, o vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz revelou que Cuéllar já aceitou a proposta do Al-Hilal, e que o clube está analisando para tomar a melhor decisão para ambas as partes. Na volta para o Rio de Janeiro, o jogador Everton Ribeiro comentou sobre a situação de Cuéllar no clube Rubro-Negro. O camisa 7 do Flamengo também falou sobre o carinho que o elenco tem pelo volante colombiano.

— Ele vai ser sempre bem vindo no nosso grupo. É amigo de todos. Temos carinho por ele e, pelo jogador que é, sabemos que é importante para nós. Esperamos que (a decisão final) saia com todo mundo feliz e que ele possa seguir o melhor caminho.

Desde o período da Copa América, Cuéllar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, se tornou um dos principais nomes do elenco, e disputou 170 partidas pelo time Rubro-Negro. Prestes a completar 27 anos, Cuéllar possui vínculo contratual com o Mais Querido até junho de 2022, com multa rescisória em cerca de 70 milhões de euros.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod