• Início
  • Notícias
  • Ribeiro destaca ‘honra’ em erguer taças ao lado de Zico: “Maior nome da história do nosso Mengão”
Publicidade

Ribeiro destaca ‘honra’ em erguer taças ao lado de Zico: “Maior nome da história do nosso Mengão”

Everton Ribeiro e Rafinha representaram o elenco de 2019 na 16ª edição do Jogo das Estrelas, que aconteceu neste sábado (28). Organizado pelo maior ídolo do Flamengo, o evento reuniu um público gigantesco, e as arquibancadas do Maracanã, como de costume, foram pintadas de vermelho e preto. Neste domingo, o ‘Miteiro’ enalteceu Zico e fez questão de deixar o momento registrado em suas redes sociais.

Ao final da partida, Everton e Rafinha se uniram a Zico e reergueram as taças do campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, conquistadas em 2019, e também o trunfo da Liberta de 1981, fazendo a alegria da Maior Torcida do Mundo, que compareceu ao estádio e pode celebrar capítulos tão marcantes na história do Mais Querido.

Com a conquista do bicampeonato da Copa Libertadores, o elenco de 2019 conseguiu realizar o sonho da Nação, que esperou por 38 anos para soltar o grito de campeão. O time de Jorge Jesus encheu os torcedores de orgulho e encerrou a temporada como um ‘ano mágico’, ao reviver a era do ‘time de ouro’ de Zico e companhia. O Flamengo está de férias e terminou 2019 com a tríplice coroa na bagagem: a hegemonia do futebol Carioca, a melhor campanha Nacional e o retorno ao topo da América.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod