• Início
  • Notícias
  • Ribeiro minimiza retranca do Atlético-MG: “A gente sabia que eles tinham essa proposta”
Publicidade

Ribeiro minimiza retranca do Atlético-MG: “A gente sabia que eles tinham essa proposta”

Publicidade

Everton Ribeiro tem sido um dos destaques positivos na temporada do Flamengo. O meia é uma das lideranças técnicas da equipe. Não à toa, se tornou o capitão do Rubro-Negro. O camisa 7 concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, após a vitória por 3 a 1 em cima do Atlético-MG, e comentou sobre o estilo de jogo do adversário.

O Atlético-MG entrou no confronto com apenas um intuito: se retrancar o máximo possível e explorar os contra-ataques. Entretanto, a supremacia do Fla foi avassaladora, e o Galo se viu acuado em boa parte dos 90 minutos. Questionado quanto à performance da equipe mineira, Everton Ribeiro afirmou que os atletas do Flamengo já sabiam que o rival atuaria desta maneira.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

— É sempre bom vencer um grande time. Sabíamos que era importante essa vitória, nos manteria ali na liderança. A gente sabe que precisamos continuar evoluindo, crescendo, para a gente manter a liderança até o final -, disse, antes de prosseguir:

— A gente sabia que eles tinham essa proposta, de nos atacar em algum erro nosso. A gente teve a tranquilidade necessária para continuar mantendo a bola no chão e chegar nessa vitória -, encerrou o meio-campista do Flamengo.

O Flamengo encara o Athletico-PR no próximo domingo (13), em partida que está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). O duelo com os atleticanos acontece na Arena da Baixada e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é líder da competição, com 55 pontos, enquanto o time de Curitiba ocupa a nona colocação, com 35.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod