Richarlison emocionado com o Ronaldo Fenômeno pedindo para aprender a dança do pombo

0

Após mais um jogo onde marcou gol na Copa do Mundo, Richarlison teve uma surpresa ao encontrar com o ídolo Ronaldo Fenômeno após a partida. O jogador da Seleção Brasileira gostou tanto da surpresa que se emocionou na frente do ídolo.

Na frete do atacante da Seleção, Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao fazer a dança do pombo, comemoração característica de Richarlison.

Caramba, tô sem palavras… fico emocionado“, disse Richarlison assim que se encontrou com o ídolo. Além de exaltar a atuação individual de Richarlison, o ex-jogador cobrou o ensinamento da dança: “Faltam três jogos ainda. Tem que me ensinar a dança do pombo, fez até o Tite dançar“.

Ronaldo também brincou com Richarlison dizendo que, em caso de título na Copa, o camisa 9 terá que fazer o corte cascão. “Vou cobrar o cascão, hein. Depois do título, do hexa… não vamos dar brecha para os haters“, falou — o Fenômeno fez o corte na semifinal da Copa do Mundo de 2022, diante da Turquia, e deixou até a decisão contra a Alemanha.

Com o penteado, o então atacante marcou o gol da classificação nas semifinais e ainda fez dois na final, sacramentando o pentacampeonato.

Próximo passo do Brasil na Copa do Mundo

Com a classificação diante da Coreia do Sul, o Brasil se prepara para enfrentar a Croácia, na próxima sexta-feira, meio dia. O jogo promete pegar fogo, entretanto, por conta do elenco muito superior, o Brasil é o grande favorito para avançar para as semifinais.