ads text
Richarlison / Divulgação

Richarlison surpreende e aponta time que jogaria em caso de retorno ao futebol brasileiro: “Todo jogador sonha”

Atualmente defendendo as cores do Everton, da Inglaterra, o atacante Richarlison, autor de um dos gols da goleada do Brasil sobre o Chile, na noite de ontem (24), por 4 a 0, no estádio do Maracanã, revelou em qual time brasileiro jogaria em caso de retorno ao futebol nacional.

Em entrevista ao Bolívia Talk Show divulgada ontem (24), o atacante revelou que tem o desejo de atuar no Palmeiras caso haja a oportunidade no futuro. Vale lembrar que, antes de deixar o Fluminense rumo a Inglaterra, Richarlison quase acertou com o Verdão. A negociação só não foi concretizada por conta que o tricolor das laranjeiras não aceitou reforçar um rival direto na busca por títulos. Na época, o alviverde chegou a oferecer 10 milhões de euros pelo atleta.

“Acho que todo jogador sonha em jogar nos times grandes do Brasil e no Palmeiras não é diferente. Uma grande equipe do Brasil, vem ganhando praticamente todos os títulos na América”.

Richarlison ainda destacou que, caso tivesse acertado com o Palmeiras na época, teria sido um bom negócio, visto que o Fluminense estava com dificuldades de manter os salários dos jogadores em dia. O atacante ainda citou o caso de Gustavo Scarpa, que se transferiu para o Verdão praticamente de graça.

“Querendo ou não, financeiramente era maravilhoso para mim porque na época a gente não estava recebendo no Fluminense. Tanto que o Scarpa também foi para a o Palmeiras praticamente de graça”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 25/03/2022
  • | Ultima atualização em 25/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod