Atualmente defendendo as cores do Everton, da Inglaterra, o atacante Richarlison, autor de um dos gols da goleada do Brasil sobre o Chile, na noite de ontem (24), por 4 a 0, no estádio do Maracanã, revelou em qual time brasileiro jogaria em caso de retorno ao futebol nacional.
- VOLTA LOGO, CRAQUE: Bruno Henrique anota golaço em treino do Flamengo; assista
- Palmeiras contrata ex-Flamengo por R$ 6 milhões
- Mauro Cezar critica Landim por barrar reportagem do UOL
- Flamengo desiste de contratar Ângelo
- Kenedy, ex-Flamengo, pode jogar em rival carioca
Em entrevista ao Bolívia Talk Show divulgada ontem (24), o atacante revelou que tem o desejo de atuar no Palmeiras caso haja a oportunidade no futuro. Vale lembrar que, antes de deixar o Fluminense rumo a Inglaterra, Richarlison quase acertou com o Verdão. A negociação só não foi concretizada por conta que o tricolor das laranjeiras não aceitou reforçar um rival direto na busca por títulos. Na época, o alviverde chegou a oferecer 10 milhões de euros pelo atleta.
“Acho que todo jogador sonha em jogar nos times grandes do Brasil e no Palmeiras não é diferente. Uma grande equipe do Brasil, vem ganhando praticamente todos os títulos na América”.
Richarlison ainda destacou que, caso tivesse acertado com o Palmeiras na época, teria sido um bom negócio, visto que o Fluminense estava com dificuldades de manter os salários dos jogadores em dia. O atacante ainda citou o caso de Gustavo Scarpa, que se transferiu para o Verdão praticamente de graça.
“Querendo ou não, financeiramente era maravilhoso para mim porque na época a gente não estava recebendo no Fluminense. Tanto que o Scarpa também foi para a o Palmeiras praticamente de graça”.