Richarlisson ‘cutuca’ o Flamengo após derrota para o Fluminense no Maracanã
- By: Romário Carvalho
- • 19.09.2022
- Atualizado em 19.09.2022
Richarlisson, ex-jogador do Fluminense, costuma estar presente em momentos de zoeira no futebol com suas frases. Desta vez, o atacante do Tottenham, da Inglaterra, aproveitou a vitória do seu ex-time sobre o Flamengo por 2 a 1, na tarde de ontem, para cutucar os flamenguistas.
Assim como já havia feito em outras oportunidades, ele utilizou a frase “se busca” para provocar o rubro-negro em suas redes sociais. Richarlisson já utilizou o “se busca” em outras oportunidades para provocar rivais sul-americanos, como a Argentina.
o richarlison kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/YY30NMld6B
— leao (@Leon_1902) September 18, 2022
O atacante tem boa ligação com o Fluminense, já que foi o último time que vestiu a camisa antes de seguir sua trajetória de sucesso na Inglaterra. Seu primeiro time foi o Watford, onde não demorou muito e logo chamou a atenção do Everton. Nesta temporada se transferiu para o Tottenham e seu início em vem sendo ótimo.
Fluminense vem sendo ‘pedra no sapato’ do Flamengo
Com o revés de 2 a 1 ontem, o Flamengo chegou a números preocupantes contra o seu principal rival carioca dos últimos anos, já que o Vasco tem estado mais tempo na segunda divisão do que na primeira. Apesar da grande diferença em força de elenco, o rubro-negro não consegue obter uma sequência de vitórias sobre o rival.
O Flamengo só conseguiu vencer uma partida dos últimos sete encontros com o Fluminense. Com a derrota, o rubro-negro se distancia do sonho do título brasileiro, já que caiu para quarta posição e a diferença para o líder agora é de 12 pontos. Apesar do triunfo, o tricolor das laranjeiras segue nove pontos atrás do Palmeiras, que venceu o Santos na noite de ontem e foi a 57.
O Flamengo agora visa ficar em uma boa posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro antes de começar os jogos decisivos da Copa do Brasil e Libertadores da América. Com os últimos resultados na Série A, a pressão para ganhar as copas é crescente.