Riquelme coloca Flamengo entre clubes temidos na Libertadores de 2020

O elenco do Flamengo curte as férias após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. Mesmo que a temporada de 2020 esteja distante de seu início para o plantel principal do Rubro-Negro, a equipe carioca já é apontada como uma das favoritas nas competições que irá disputar.

Juan Román Riquelme, recém-eleito vice-presidente do Boca Juniors e ídolo do futebol argentino, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a disputa da próxima edição da Libertadores da América. Para o agora mandatário, três clubes preocupam o Boca, dentre eles está o Flamengo.

FOTO: JAVIER GARCIA MARTINO / BOCA JUNIORS

“O Flamengo está bem, é um time forte. O Palmeiras joga bem. Com certeza, será uma grande Libertadores”, afirmou, antes de falar sobre o Grêmio: “O treinador deles (Renato Gaúcho) é muito bom e está sempre chegando às decisões”, completou.

No último dia 17, a Conmebol sorteou os grupos da Libertadores de 2020. O Flamengo está no grupo A, que conta com o Independiente Del Valle, do Equador, atual campeão da Sul-Americana, além do Junior Barranquilla, da Colômbia, e um adversário que será definido nas primeiras fases da competição.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.