• Início
  • Notícias
  • Rivais desesperados: Pedro alfineta previsão dos rivais em post nas redes sociais
Publicidade

Rivais desesperados: Pedro alfineta previsão dos rivais em post nas redes sociais

Publicidade

Na noite deste sábado de futebol, o Flamengo entrou em campo contra o Madureira, em jogo válido pela Taça Guanabara. Esse foi mais um grande jogo de futebol, onde o Fla demonstrou a sua qualidade ofensiva, onde Pedro e Gabigol anotaram os gols da vitória do Rubro-negro, por 2 a 0.

O jogo foi o segundo seguido onde o técnico Jorge Jesus colocou em campo ao mesmo tempo Gabigol e Pedro, atletas que na teoria brigam pelo mesmo espaço, porém, podem muito bem jogarem juntos. Como mostrou o Coluna do Flá, a mídia rival sempre especulou que a presença de Pedro poderia incomodar de certa forma Gabigol, que é titular absoluto e nome importante na última temporada.

Porém, ninguém ver isso dentro de campo. Com dois gols cada em dois jogos disputados até o momento, os jogadores demonstram um enorme entrosamento dentro das quatro linhas. Na internet, em uma publicação no Twitter, Pedro postou uma foto com Gabigol, onde foi usado a seguinte frase: ”Vai pela sombra que o sol tá quente”, declarou o novo atacante do Mengão.

Nos comentários, torcedores do Flamengo aproveitaram a oportunidade para comemorar o bom futebol demonstrado pelos dois. Além disso, é possível ver flamenguistas felizes com a postagem, já que é uma ótima resposta para os antis, já que muitos previam um clima rum no Fla com a presença dos dois.

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod