Rivais sul-americanos se rendem ao futebol do Flamengo; veja os comentários

O Flamengo confirmou mais uma final da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-negro voltou a jogar muito bem diante do Barcelona, vencendo o jogo por 2 a 0, com dois gols anotados por Bruno Henrique. O jogador mostrou mais uma vez porque é um dos grandes atletas da história do gigante do futebol carioca.

Assim como aconteceu nas quartas de finais da Libertadores, diante do Olímpia, o Flamengo não correu riscos de ser eliminado. O mesmo aconteceu com o Botafogo, onde o Flamengo fez 4 a 0 no placar agregado, avançando sem muitas dificuldades.

Nas redes sociais, torcedores de outros países sul-americanos aproveitaram para se render ao gigante carioca. Veja abaixo os comentários.

O Flamengo agora irá medir forças diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguay. O Rubro-negro terá um grande rival pela frente, entretanto, o futebol que os dois jogam atualmente mostra um certo desnível. O Fla é apontado como o favorito ao duelo.

Em entrevista após o jogo, o técnico Renato Gaúcho rasgou elogios a grande atuação Rubro-negra no Equador. Com mais uma vitória sem muitas dificuldades, o Rubro-negro se prepara para a segunda final em três anos.

“Conseguimos nosso objetivo que era chegar na final. A equipe se comportou muito bem, esteve focada o tempo todo, bem na parte tática, na física, na técnica… Dei os parabéns a todos eles e o maior reconhecimento foi a torcida adversária aplaudir. Agora, é comemorar.”

Outro ponto tocado por Renato Gaúcho foi o grande confronto que está por vir. O Rubro-negro irá enfrentar o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

“O objetivo maior era estar na final e conseguimos. Sabemos do poder do adversário, que é o Palmeiras, mas é muito cedo para falarmos da final. Temos dois meses pela frente. Vamos comemorar hoje e sexta-feira pensar no Brasileiro. O time é bom, está acostumado a decisão, foi várias vezes campeão e tem uma grande torcida. Temos ingredientes para fazer uma grande final. Qualquer um pode vencer.”

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -