• Início
  • Notícias
  • Rival de Flamengo ou Grêmio na final da Libertadores será definido nesta terça
Publicidade

Rival de Flamengo ou Grêmio na final da Libertadores será definido nesta terça

Publicidade

A fase decisiva da Libertadores chegou. Nesta semana, os finalistas da competição serão definidos, em semifinais que reúnem quatro gigantes do continente: Flamengo, Grêmio, Boca Juniors e River Plate. Com os jogos de ida já realizados, o primeiro finalista será conhecido nesta terça-feira (22), quando as equipes argentinas se enfrentam, na tradicional Bombonera, estádio do Boca Juniors.

A bola rola para o duelo às 21h30, no horário de Brasília. Nos primeiros 90 minutos, o River fez valer o fator casa no Monumental de Núñez e abriu a vantagem por 2 a 0. Sendo assim, na casa do time Xeneize, o Boca precisará reverter o placar caso queira chegar à decisão.

Na quarta-feira, com o finalista argentino já definido, Flamengo e Grêmio entram em campo também às 21h30, no Maracanã. Neste confronto, a grande diferença é que a equipe que iniciou em casa não conseguiu abrir vantagem. Na Arena do Grêmio, o Fla foi superior, mas o time da casa conseguiu empatar na reta final e conseguiu empatar em 1 a 1. Sendo assim, o Mais Querido iniciará a partida com a vantagem do gol fora, podendo passar de fase até mesmo com um 0 a 0.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod