• Início
  • Notícias
  • Rivaldo concorda com Jesus sobre venda de Reinier ao Real Madrid: “Não pode abandonar o Flamengo por este preço tão baixo”
Publicidade

Rivaldo concorda com Jesus sobre venda de Reinier ao Real Madrid: “Não pode abandonar o Flamengo por este preço tão baixo”

Publicidade

Reinier está próximo de ser o novo jogador do Real Madrid. Os valores da negociação, no entanto, não foi visto com ‘bons olhos’ por Jorge Jesus, que prezou pela valorização da joia. Campeão da Copa do Mundo de 2002, Rivaldo também não concordou com a venda do garoto rubro-negro e exaltou o talento do jogador de 17 anos.

— Jorge Jesus disse que vender por este preço é muito barato, e creio que ele tenha razão. Um jovem brasileiro de tanto potencial não pode abandonar o Flamengo por este preço tão baixo. Reinier é um dos melhores do país. Não só por sua qualidade, mas também porque foi parte do elenco campeão Brasileiro e da Libertadores.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O valor da multa rescisória de Reinier é de 35 milhões de euros, mas tudo indica que o Flamengo deve aceitar a proposta de 30 milhões de euros (R$ 135 milhões na cotação atual). O jovem atleta completa 18 anos no dia 19 de janeiro, sendo assim, viabilizando o acordo entre o Real Madrid e o Mais Querido. Bem provável que a joia não atue no time carioca em 2020.

Na última edição do Campeonato Brasileiro, especialmente, Reinier entrou em campo 14 vezes, fez 14 desarmes, marcou seis gols e distribuiu duas assistências. A joia rubro-negra não obteve a mesma experiência na Copa Libertadores, pois atuou em apenas uma oportunidade.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod