• Início
  • Notícias
  • Rivaldo exalta atuações do Flamengo, mas minimiza trabalho de Jesus: “90% são os jogadores”
Publicidade

Rivaldo exalta atuações do Flamengo, mas minimiza trabalho de Jesus: “90% são os jogadores”

Publicidade

Campeão do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo foi mais um que enalteceu o futebol apresentado pelo Flamengo na temporada. Apesar de destacar as atuações do Rubro-Negro, o ex-jogador minimizou o trabalho de Jorge Jesus e apontou que o sucesso da equipe conta com 90% da participação dos atletas, com o “Mister” tento apenas 10% de crédito.

– A gente sabe que ele é um grande treinador, mas eu tenho a opinião que 90% são os jogadores. A participação do treinador é de 10%. Sempre falei isso, desde quando comecei a jogar futebol. São 10% do treinador e 90% dos jogadores. O Flamengo está de parabéns pelo time que tem. Contratou um grande treinador, que tem história em Portugal e que está fazendo um bom trabalho aqui -, disse Rivaldo em entrevista concedida ao canal FOX Sports, completando logo em seguida:

FOTO: LINO DE VALLIER

– É claro que agora vem jogos importantes e decisivos. Por isso, precisam ter cuidado para não serem surpreendidos. Estamos todos torcendo pelo Flamengo. Lembro da época que tinha o Zico, Leandro, aquele Flamengo de 1980. Acho que todo mundo que vai ao estádio ou assiste pela televisão está vendo aquele Flamengo de antigamente -, concluiu.

Jorge Jesus já prepara o Flamengo para mais um embate decisivo no Campeonato Brasileiro. Os comandados do português medirão forças com o Goiás nesta quinta-feira (31), visando aumentar ainda mais a vantagem na liderança da competição. O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod